Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

distroy

Novo Set de Graves

Recommended Posts

De acordo com as medidas internas é isso mesmo!

Use 2 dutos de 3" com sintonia a seu gosto que fica muito bom. Pra subgrave pode usar até 35hz e pra spl bruto pode usar 44hz.. já testei nas 2 configurações e garanto o resultado!

Valeu Distroy, quando eu chegar na parte da sintonia estarei aqui novamnete hehe, perguntei em outro tópico oq seria travamento de caixa se não for incomodo me diz ai oq seria isso porque vou encarar esta produção e que parafuso eu uso ?

Dia 03/07 inicio o trampo, dependendo apenas da resposta do user Vector na venda do seu extreme . Abraço .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu Distroy, quando eu chegar na parte da sintonia estarei aqui novamnete hehe, perguntei em outro tópico oq seria travamento de caixa se não for incomodo me diz ai oq seria isso porque vou encarar esta produção e que parafuso eu uso ?

Dia 03/07 inicio o trampo, dependendo apenas da resposta do user Vector na venda do seu extreme . Abraço .

Travamento é bem no sentido literal mesmo.. toda e qualquer forma que vc use pra TRAVAR as paredes da caixa para que as mesmas não vibrem, evitando assim possíveis cancelamentos. Geralmente o pessoal usa madeira mesmo tipo uma coluna para um reforço extra. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...