Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GutoHiLL

COMENTEM -set do meu trio-

Recommended Posts

Pessoal.. to montando meu trio.!

4 Eros E-818 SDS

6 Driver Hinor HDI-400 100wrms

2 Super Tweeter Hinor Trynium

1 Soundigital 8000.1 pros Eros

1 HBuster hbm2300 pras cornetas e stw

1 crossfire cfa30hc 640wrms pra futuro up de MG

2 baterias de 400ah + original ( a princípio 1 de 400ah + original )

1 crossover JFA 5 vias

o q vcs acham ? comentem..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual Carro? Eu to montando algo mais simples, mas to muito curioso para saber dos eros, pois estou na duvida em qual falante usar, eles ou batstaka, apesar que hoje já praticamente decidi pegar os 18" de 1.3kw...

Compartilhar este post

Link para o post
Qual Carro? Eu to montando algo mais simples, mas to muito curioso para saber dos eros, pois estou na duvida em qual falante usar, eles ou batstaka, apesar que hoje já praticamente decidi pegar os 18" de 1.3kw...

Ja vi os dois tocando, muitas e muitas vezes, inclusive ja tive Eros, eu ia de Eros sem medo, (minha opinião) o grave dos Batstakas não vai tão longe quanto o grave dos SDS, alem de melhor e mais resistente,....(minha opinião)

Vlws

Compartilhar este post

Link para o post

vai numa saveiro.

eu tive as 2 opções, eros e batstaka.

fui de eros, pelo fato de ser 800wrms e tocar equivalente com o batstaka...

gosto dos SDS.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara capricha na instalação, e nas caixas quem tem tudo pra tocar muito mesmo. E vê se posta fotos aew!

Sds

Wandcik Wagnner

Compartilhar este post

Link para o post
vai numa saveiro.

eu tive as 2 opções, eros e batstaka.

fui de eros, pelo fato de ser 800wrms e tocar equivalente com o batstaka...

gosto dos SDS.

Meu medo eles torrarem com meu modulo que recentemento queimou meu EDX.......sao 4200rms bem alimentados.....

Compartilhar este post

Link para o post
Cara capricha na instalação, e nas caixas quem tem tudo pra tocar muito mesmo. E vê se posta fotos aew!

Sds

Wandcik Wagnner

:+1

Agora cuidado com o clip aí nos SDS, se der coloque logo os target bass que tem bem mais potência, dizem que tocam mais, além de que a diferença de preço entre eles é pequena.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Vou instalar os Batstaka de 18" mesmo, os de 1.3kw. O meu amigo Elcimar que faz a instalação quer fazer com eles. Como é um som de amigos, vamos acatar.

Agora e os Médio-Grave? Afinal de contas o que colocar? Preciso de sugestão com tamanhos de caixa por favor. Tava afim do Selenium 1200MD, acho que é isso, mas tem o HPL, os MG da Eros...E outros selenium tb...

Tenho até um taramps 2k para tocas os Médio-Grave.

Obrigado pessoal.

E aguardando o encontro de alguns participantes do Forum daqui da minha cidade. Obrigado a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Vou instalar os Batstaka de 18" mesmo, os de 1.3kw. O meu amigo Elcimar que faz a instalação quer fazer com eles. Como é um som de amigos, vamos acatar.

Agora e os Médio-Grave? Afinal de contas o que colocar? Preciso de sugestão com tamanhos de caixa por favor. Tava afim do Selenium 1200MD, acho que é isso, mas tem o HPL, os MG da Eros...E outros selenium tb...

Tenho até um taramps 2k para tocas os Médio-Grave.

Obrigado pessoal.

E aguardando o encontro de alguns participantes do Forum daqui da minha cidade. Obrigado a todos...

bom parceiro..

boa sorte com os batstaka, tanto faz sds ou batstaka vc está muito bem servido. e sabe disso..!

já q vc vai com falantes hinor, eu escolheria HPL pra fazer o papel do MG.

sendo que gosto de trio mono marca..

mas os Eros 1200 são fort

Compartilhar este post

Link para o post
bom parceiro..

boa sorte com os batstaka, tanto faz sds ou batstaka vc está muito bem servido. e sabe disso..!

já q vc vai com falantes hinor, eu escolheria HPL pra fazer o papel do MG.

sendo que gosto de trio mono marca..

mas os Eros 1200 são fort

Vou olhar algo mais forte pois serão 2.0kw rms para eles, pois como sao 4ohm em paralelo vai cair para dois pegando a potência máxima do módulo.....

Eu concordo com vc de monomarca.... tudo diferente dá um ar de desorganização risos. Tanto que tenhos Sub edx bravox e mids endurance bravo, twitters bravox, as cornetas nao sao pois nao tem como corneta é selenium...obrigado pela força..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...