Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rpaske666

projeto som corsa hatch 99

Recommended Posts

Postado em

E ai galera to com um duvida to querendo dar um up no som do corsinha tenho nele instalado Sony Xplod MEX-BT2507 um kit triaxial com mid na frente e um par de 6x9 atras ambos da marca buster e uma caixa selada de fribra na lateral com um sub de 12 e um modulo falcon 1100hs entao vou trocar o triaxial por um kit 2 vias selenium a caixa lateral vai sair no lugar vou colocar uma caixa dutada com 2 sub bomber Upgrade modelo sw10-b4 e um modulo de 600wrms da marca boss o que eu presciso mais pra ficar um som legal

to querendo trocar de aparelho pq esse nao tem entrada rca to pensando em pegar essa o que vceis acham Sony Cdx-gt927

estou pensando em nao me desfazer do modulo falcon pois esse modulo boss da pra fazer bridge como ele eh momo vou prescisar de um modulo estereo

presciso saber bitola dos fio que tipo de cabo rca devo comprar

por enquanto essa sao minhas aquisições

kit 2 vias selenium

caixa dutada +2 sub bomber

modulo boss 600wrms

de som automotivo nao manja nada se alguem puder dar uma dica sera bem vindo

Postado em

Olha, tipo de RCA, nao entendo muito!

Quanto bitolas de fio, vai de 16mm, boa qualidade!

Me diz uma coisa, pq vc nao coloca 2 pioneer 307 400rms nos subs!

Nossa, vc ia ganhar um up na qualidade legal!

:legal:

Postado em

Voce pode colocar uma bateria auxiliar, pra ajudar o "up" no som.

O projeto que vc tem em mente, ao meu ver, já tá legal pra tocar interno.

Eu tenho um Bomber Upgrade 12BS4, ligado num HA 4.120 e dá um som legal pra dentro, visto que a caixa está projetada pra subgrave.

Postado em

o galera valeu pelas dicas entao eu só nao coloco o sub pioneer 307 400rms pq eu ja peguei a caixa dutada junto com os 2sub bomber upgrade 250rms na litragem correta agora em relação ao aparelho que eu to na duvida vou ter que desfazer do meu sony mex bt2507x pq nao tem entrada rca etao estou na duvida se pego esse sony cdx gt927ux ou se pego algum aparelho da pionner sendo que os aparelhos sony sao de 52w x4 e os pionner sao de 50w x4 to querendo um aparelho cm entrada usb de boa qualidade e tipo assim tem um pessoal que ta falando pra colocar corneta driver essas paradas mas nao curto to pensando em tirar os 6x9 e colocar um kit selenium de 5' na furação original do carro ai ja me disseram que nao presciso tirar os 6x9 pq vou prescisar deles pra falar ja que nao vou colocar corneta etc entao to meio confuso

Postado em

decidido vou tirar o 6x9 e vou colocar uma kit duas vias de 5' bravox a tras na furação original e vou trocar o modulo falcon por um stetson thunder th 4060 e player vai ser um pionner 5080ub espero que fique bom

Postado em

Bom Rapaziada do Autoforum projeto finalizado instalado modulo hurricane 4.120 kit duas vias selenium frente um kit duas vias bravox atras porta mala com caixa dutada para 2 sub bomber upgrade um modulo boss 600rms usado mais ta dando conta do recado e bem e player pionner 5080ub porta fusivel de 3 vias tudo finalizado resumindo tocando muito mais em breve vou fazer um video o postar no youtube pra vceis verem e darem o seu palpites ok até o obrigado pelas dicas

Postado em
Bom Rapaziada do Autoforum projeto finalizado instalado modulo hurricane 4.120 kit duas vias selenium frente um kit duas vias bravox atras porta mala com caixa dutada para 2 sub bomber upgrade um modulo boss 600rms usado mais ta dando conta do recado e bem e player pionner 5080ub porta fusivel de 3 vias tudo finalizado resumindo tocando muito mais em breve vou fazer um video o postar no youtube pra vceis verem e darem o seu palpites ok até o obrigado pelas dicas

Posta uma foto pelo menos ai !!

Postado em

entao galera do autoforum fiz uma coisa bem simples nada sofisticado fiz o famoso basicao porem ficou do jeito que eu queria e fotos e videos eu coloco outro dia pois minha camera digital esta emprestada e foto e video do celular ninguem mereçe né afinal nao usei nada de madeira os auto falentes estao todos na furação original do carro os modulos preso ao banco traseiro nada no tampão a unica coisa que apareçe é a caixa com os 2 sub só nao fiz nada de D.I.Y uma pq Corsa Hatch fica meio inviavel os espaços sao poucos mal coube a caixa hehehehe assim que pegar a camera eu post em outro topico ok valeu a todos.....

Postado em

E ai Galera do AutoForum faz um tempinho que nao entro aqui no site como havia prometido ai vao 3 fotos do projeto simples mas com qualidade nada de corneta essas paradas todas uma coisa bem simples pra apenas um kit 2 vias selenium na frente um kit 2 way bravox atras na furação original um caixa dutada com 2 bomber upgrade um modulo boss de 600 wrms e um hurricane 4.120 bom noa estou conseguindo colocar as fotos como faço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...