Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gefer

[Ajuda] HT600

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal, bom é o seguinte, comprei recentemente o famoso ht600 (novo). Pois bem liguei ele em um uxp 2+2 tudo certinho beleza pura. Liguei o player e o som não foi amplificado, fico um som como se o falante estivesse ligado direto na saída do player como se não estivesse o amplificador, e quando eu dou mais volume no player na hora do grave da musica parece que o uxp leva uma patada :pirou: ele pula, da uma batida estranha (proooc) [""] . Não sei se eu consegui explicar direito.

Mas então o que pode ser isso, algum problema na instalação ou será que o ht600 veio com defeito? :banghead

Postado em
ta bem aterrado? sinal de remote ta funcionando,ou ate o aparelho possa tar com defeito na saida RCA testa outro modulo antes de tudo ok :legal:

Um parcero meu disse q poderia ser a saida rca do meu player tambem, não tive tempo de testar com outro modulo mas quero fazer isso hoje, qnto ao remoto acho q esta ok pois o led que indica que o modulo esta ligado acente.

obrigado

Postado em

Aconteceu algo parecido comigo tbm, só q com o kit 2 vias... meu módulo é um blaupunkt gta4 mkII, foi instalado, tudo OK, quando ligamos o som parecia que nao tava amplificado mesmo... dai o instalador mexeu la no modulo(nao sei no q), dai ele amplificou... blz... quando aumentei o volume o kit 2 vias ficou meio "rouco" e com uma batida tipo essa q vc falou "proock" mto feia.. a solução foi aterrar o RCA.. nao sei se essa foi a melhor solução ou se foi uma "gambiarra", mas a questao é q ficou tudo OK..

Postado em
Aconteceu algo parecido comigo tbm, só q com o kit 2 vias... meu módulo é um blaupunkt gta4 mkII, foi instalado, tudo OK, quando ligamos o som parecia que nao tava amplificado mesmo... dai o instalador mexeu la no modulo(nao sei no q), dai ele amplificou... blz... quando aumentei o volume o kit 2 vias ficou meio "rouco" e com uma batida tipo essa q vc falou "proock" mto feia.. a solução foi aterrar o RCA.. nao sei se essa foi a melhor solução ou se foi uma "gambiarra", mas a questao é q ficou tudo OK..

obrigado vou verificar

Postado em

Problema solucionado.

O problema era no botão do controle de ganho estava com mal contato, Mas com o problema resolvido o ht600 é um monstro toca muito tá espancando o uxp

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...