Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Poeta-

Suspensão de Rosca Nasa

Recommended Posts

E ai galera blz ?

A alguns dias eu instalei em uma loja daqui da cidade uma suspensão de rosca da nasa pra um gol g4. A suspensão é até boazinha, mas o que tenho reparado é que sempre quando passo por um resalto ou buraquinho que seja, ela dá uns estalos na suspensão da parte da frente. Pode ser alguma parada solta ? ou é alguma coisa em relação a barra de direção ? Da um help ai galera ! Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai galera blz ?

A alguns dias eu instalei em uma loja daqui da cidade uma suspensão de rosca da nasa pra um gol g4. A suspensão é até boazinha, mas o que tenho reparado é que sempre quando passo por um resalto ou buraquinho que seja, ela dá uns estalos na suspensão da parte da frente. Pode ser alguma parada solta ? ou é alguma coisa em relação a barra de direção ? Da um help ai galera ! Valeu !

Amigo ja instalei tantas suspensões no corsinha que ja peguei pratica hehe

Bom primeiramente verifique se os parafusos estão bem apertados...depois verifique as molas...veja se esta tudo ok...pois a mola deve estar bem encaixada na parte superior...na hora que for descer o carro no macaco verifique se as molas continuam bem encaixadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala amigo, blz?

Conseguiu solucionar seu problema?

Tenho um problema parecido só que uso mola Eibach com amortecedores TAG... telescópio original.

Algumas pessoas sugeriram colocar os telescópios trabalhados com os amortecedores preparados, tudo da Nasa e estou na dúvida qto a qualidade da Nasa e se vai mesmo melhorar.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Fala amigo, blz?

Conseguiu solucionar seu problema?

Tenho um problema parecido só que uso mola Eibach com amortecedores TAG... telescópio original.

Algumas pessoas sugeriram colocar os telescópios trabalhados com os amortecedores preparados, tudo da Nasa e estou na dúvida qto a qualidade da Nasa e se vai mesmo melhorar.

Abraço

Koééé Cristiano!!!!!! Sou o Jonathan (VOLKSmaniaco) uahauahuahauahua nem sabia que vc tava cadastrado aki!

Vlw abÇ!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...