Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pad

[VW Fox] do Pad

Recommended Posts

dsc04495p.jpg

dsc04496d.jpg

dsc04500k.jpg

dsc04503.jpg

ps: Dono da loja (Richard) preparado para ligar o som pela primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Pad ta ficando show o SET ein!!

me fala por onde voce passou os cabos RCA até o porta-mala ?

e por onde passou ou vai passar o positivo, e qual a passagem para o cofre do motor??

heehehhee Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o tweeter movel? Legal! Eu já pensei alguns esquemas pra usar uma junta esferica, tipo retrovisor de moto ou mesmo terminal de direcao... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras são careiros? Boms? Só mexe com equipamento popular ou top? Qual é o perfil de lá?

Tava caçando alguem pra mexer no som em atibaia ou bragança, ai nos fds eu deixo o carro lá e vou pra pista..........

Ae, eles fizeram o tratamento acustico? Ou vc mesmo fez lá, com o auxilio da galera? Quanto custou?

To querendo fazer no meu carro

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo,

Os cabos RCA foram passados pelo túnel do passageiro, e chegam ao porta malas através de uma fenda abaixo do banco traseiro, mas é sofrido.

O positivo nós achamos um buraco (se não me engano é para passar o cabo para abrir o capo), basta tirar a guarnição, passar e da uma ajeitada com silicone. Ficou jóia e não precisou furar a lataria. Passa pela lateral do cofre e vem pelo lado do motorista.

Fernando,

Então, não é o esquema original como pensei (3 vias com peitinhos). Mas esse cotovelo salvou vidas, como brinquei na loja. Deixe apontado para o motorista e como o corpo do tweeter é móvel você deixa ele direcionado on-axis perfeitamente. O do passageiro deu para direcionar na boa com os acessórios inclusos.

Bessa,

Então, o pessoal lá sabe o que faz e é caprichoso. Quem comanda as instalações costuma ser o Camilo (Trabalhava com o Lázaro na Heavysound em SP). Eu não sei exatamente que tipos de equipamentos eles conseguem (comprei todo o set antes), mas como o mercado da cidade não comporta SQ/Hi-fi acho que é mais comum equipamentos nacionais. Aqui na cidade 98% é corneteiro e SPL, então não dá para exigir demais mesmo. Fazem outros serviços comuns (insulfilm, alarme, trava etc.). Você vê lá desde BMW, Dodge Ram, VTR até carros simples e antigos, mas o pessoal não faz as coisas baseado em "status". O capricho (e o preço) não é baseado na cara do cliente.

Amanha posto as fotos do carro acabado, você vai ver que ficou bacana. Agora tem que ver o tipo de serviço, como eles são em poucos (O Richard e o Camilo mais alguns aprendizes) o serviço pode demorar um pouco. Mas a não ser que você pague o olho da cara para alguém em SP, o tempo não foge muito do comum. O preço acredito também estar na média. O bom é que tudo que eu não achei que estava legal falei e acertaram, o Camilo faz do jeito que o cliente quer e não do jeito que ele quer. (claro que ele dá umas dicas se for melhorar, obviamente). O tratamento eu comprei a manta e eles aplicaram. Ficou incluso na mão de obra, mantou as portas e umas chapas do porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post

Manjei...........entaum, tenho dois broders de atibaia que curtem SQ, um dele eh membro do forum aki, mas muito raramente ele entra, tem uma montana com clarion/pdx/W3/Hex.....o Heber, mora no Flanboiant..........

E agora poko memo conversei com o Lucas, poutro amigo meu dai, ele tem um VTR, e levou nessa loja ai........o dele eh preto........ele tem tbm um olsmobile.........conhece eles?

Assim que me sobrar um tempo, vou dar uma passada lah pra ver a mao de obra da acustica, vALEW

Abracao

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz eu vi esse VTR ficou uns dias junto do meu. Se perguntar pra ele dum fox ele deve se lembrar. Eu pude ouvir o sistema dele. Juro que esperava mais da JBL, ficou aquém o sub do que esperava, principalmente pelo nome da marca. Uma pena que ele não mexeu no stereo, deixou HU e falantes originais, mas tá equilibrado o som. O problema e que ele deixava o carro pouco tempo lá, não dava para dar "aquele capricho". E por favor, convença-o a desistir de usar o bassbost.

Se for só para passar a manta acho que não fica caro não. Traga aí de SP porque aqui tá cara... antes era 10/metro... Fui comprar e tava 23.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, talvez seja esse mesmo o broders.............nome é Lucas...........

Mas não lembro dele ter um JLB no carro............alais, nem lembro do set dele, só sei que ele manteve a centrla original ,para não perder os comandos..........

Depois agente marca uma breja lá na Lucas

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Novas fotos:

dsc04520q.jpg

dsc04521j.jpg

dsc04522z.jpg

dsc04523b.jpg

dsc04517j.jpg

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Falta:

-Acertar TA (1%);

-Caçar hiss (1%);

-Iluminação porta malas;

-Torcer para não ser infectado pelo virus do up.

Se alguém quiser alguma foto específica ou cópia em alta resolução basta pedir.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala PAD

Ficou melhor OFF AXIS ?

Abs

Ainda nao fiz um teste off axis no carro pra valer. Fiquei bastante satisfeito on axis, som natural e detalhado. De qualquer maneira, para uma audição mais séria tenho que resolver o hiss primeiro. No transito/condições normais fica de boa, mas se for prestar atenção no que ouve, ele incomoda. Muito, por mais que não seja tão forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola !

Somente não sou fã desse clarion. Acho muito "carnavalesco"....

Do resto, digamos que um digno set de vanguarda para o nosso querido forum "feijão com arroz" !

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo set ... muito legal mesmo ... como ja disse meu amigo Beraldo saiu do normal .... equips diferenciados com pedigree ... depois posta relatos de como ficou o som acertado

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei do porta-malas...

esse veludo ficou muito bom.. fugindo um pouco da "mesmisse" dos carpetes ou corvins pretos.!

Esse tecido deu um trabalho... Porque deu pro porta malas mas acabou para a tampa do step. Sofrido de achar. Se não me engano é forro do teto do opala diplomata 83.

Valeu pelos comentários galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal PAD, e como o beraldo disse foge da mesmice.

Essa tampa tá saindo fácil? pq ficou pouco espaço ali.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Legal PAD, e como o beraldo disse foge da mesmice.

Essa tampa tá saindo fácil? pq ficou pouco espaço ali.

Vlw

Entra e sai na boa, é so ir com jeito. Não adiantar tentar tirar como que cavalo ai não vai. O porta malas do fox é pequeno demais. E tem uma pequena alça na parte traseira da tampa para facilitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... que porta malas lindo... ficou MUITO chique, vanguardista mesmo!

E o sub, como tá tocando?! Sempre fui fã desses PPI, mas nunca tive a oportunidade de ouvir um...

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz... que porta malas lindo... ficou MUITO chique, vanguardista mesmo!

E o sub, como tá tocando?! Sempre fui fã desses PPI, mas nunca tive a oportunidade de ouvir um...

É um bom sub para SQ. É da época que a PPI era PPI (hoje a DEI comrpou). A linha pro aparenta ser voltada para SPL. Ele é macio, e se cortar mais alto fica um SPL bacana. Eu penso em dar um up num futuro remoto, para pegar um de 10".

Compartilhar este post

Link para o post

parabens meu velho ficou show!!!!! :legal:

o portamalas ta bem bonito e original gostei [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...