Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abreu

Parametros do Morel Tempo

Recommended Posts

All, estou procurando os parametros TS do kit Morel Tempo de 6"...

No site nao consta, alguem teria?

Aguardo ajuda.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
All, estou procurando os parametros TS do kit Morel Tempo de 6"...

No site nao consta, alguem teria?

Aguardo ajuda.

Obrigado.

putz... to procurando tbm!!

to em duvida se coloco os tempo na porta ou em pezinhos....

Compartilhar este post

Link para o post

Zanon,

O dei 6 eu nao sei , mas o de 5( que eu tenho ) o recomendado seria pezinhos de 4 a 4,5 selado ou 6 dutado ( duto eu nao sei qual ) recomendado pelo importador.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Zanon,

O dei 6 eu nao sei , mas o de 5( que eu tenho ) o recomendado seria pezinhos de 4 a 4,5 selado ou 6 dutado ( duto eu nao sei qual ) recomendado pelo importador.

Abraço.

ok. valeu pela informacao!!

mas meu lema sempre foi "nunca acredite em vendedores".... hehehehe, tipo, sao rarissimos os vendedores que entendem do que falam... hehehe

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaram LIGAR para a Morel e perguntar?

Mandar e-mail??

A JL e a MB Quart (German Maestro) tiraram dúvidas até bastante complexas, que já tive!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar e-mail ? Quem, pessoa física, conseguir alguma resposta que for da morel, eu chamo de mestre !

Marca excelente, mas a empresa é a arrogância em pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei ajudar o beraldo a conseguir os parâmetros do Tempo 6"; mandei mensagem pelo site deles, mas nunca responderam (tentei umas 4 vezes).

Compartilhar este post

Link para o post

pqp to numa duvida cruel... nao sei se pego o de 5 ou o de 6...

to com medo de nao caber na porta....

hoje uso um selenium(62V2A) com adaptador(aqueles de lojas de estalacao) e sem aquela borracha que vai no ima do falante....

tenho um corsa classic 2007.... nao sei se pego o 5 ou arrisco o 6....

por ser meio cagao, acho que vou pegar o 5... o que vcs acham?

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tentei ajudar o beraldo a conseguir os parâmetros do Tempo 6"; mandei mensagem pelo site deles, mas nunca responderam (tentei umas 4 vezes).

Cara, to tentando faz quase 2 semanas (uns 2 emails por semana) obter infos dos T de 6,5" da fosgate e nada..........kct viu......

Compartilhar este post

Link para o post

Por que não entram em contato diretamente com o importador para conseguir os parâmetros?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa! Eu recebia os e-mail de resposta da Morel em no máximo 8 horas sempre.

Não julgando mas apenas questionando: Os e-mail que estão mandando estão redigidos com inglês correto? Não esqueçam que somos latinos e latinos fedem ...

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa! Eu recebia os e-mail de resposta da Morel em no máximo 8 horas sempre.

Não julgando mas apenas questionando: Os e-mail que estão mandando estão redigidos com inglês correto? Não esqueçam que somos latinos e latinos fedem ...

Ai ispik inglish veri uell, ai tink disis noti a problem... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Ai ispik inglish veri uell, ai tink disis noti a problem... :rolleyes:

Pouts, puta coicidencia, os caras me responderam nesse minuto:

"Ultimately the mid drivers included with the T162S component set are made to work in an infinite baffle and or non-sealed environment. So we don't have a recommended sealed or ported enclosure. The 5 liters you have to work with will be just fine."

Compartilhar este post

Link para o post

"Ultimately the mid drivers included with the T162S component set are made to work in an infinite baffle and or non-sealed environment. So we don't have a recommended sealed or ported enclosure. The 5 liters you have to work with will be just fine."

nao entendi bem....

o cara disse que o set eh feito pra funcionar tanto em caixas quanto em "portas"? ou disse que foi feito pra funcionar ou em caixas seladas ou dutadas??/

no compreendo! ai sspiq inglixi veri uehl!

Compartilhar este post

Link para o post

ts162s nao eh fosgate??? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
nao entendi bem....

o cara disse que o set eh feito pra funcionar tanto em caixas quanto em "portas"? ou disse que foi feito pra funcionar ou em caixas seladas ou dutadas??/

no compreendo! ai sspiq inglixi veri uehl!

resumindo, eles não tem testes em pezinhos dutados ou selados, por isso não podem recomendar nada só fizeram testes em "free-air" mas no pezinho dele de 5l o mid vai ficar de boa...

Compartilhar este post

Link para o post
tenho um corsa classic 2007.... nao sei se pego o 5 ou arrisco o 6....

O mid do tempo não é profundo. Normal. Se fosse o mid focal, daí complicava.

Por que não entram em contato diretamente com o importador para conseguir os parâmetros?

Fizemos isso. E a resposta foi simplesmente " Irei tentar pois também não conseguimos nda da marca ".

Pois é Noise... eu arrasto mas o potato sabe e meu pai é bilingue. Então esse não foi o motivo. Até porque, os gringos também reclamam sobre isso. E não é só "morel".... inúmeras marcas conceituadas não respondem ao cliente.... e às vezes respondem com má vontade do cão.

Cuidado para vcs não confundirem pois o Bessa27 está falando do RF e não do tempo.

Autilio, se não me engano eu comentei isso contigo né. Que o kit eu considero muito bom.... mas specs acima do que existe no site, senta e chora.

Eu mesmo não consigo as specs do meu atual kit.... só o básico do básico.

Compartilhar este post

Link para o post
resumindo, eles não tem testes em pezinhos dutados ou selados, por isso não podem recomendar nada só fizeram testes em "free-air" mas no pezinho dele de 5l o mid vai ficar de boa...

Exato..........foi oque eu tinha falado...........isso em relacao aos putos gringos nao responderem email, e nao sobre o Morel........

Minha duvida era em relacao ao 2 vias da fosgate, que to querendo fazer uns doorpods..........vai ser 5 L memo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei alguns e-mails ( em inglês ) e não obtive nenhuma resposta ... Somente do importador mesmo .

Casão - o meu kit ainda não foi nem testado ... hehe

P.S: Realmente a fosgate retorna os e-mails.

Compartilhar este post

Link para o post
Somente do importador mesmo .

Então comenta o que ele disse a respeito. QUem é o importar e quais specs ele passou ?

Compartilhar este post

Link para o post

No site da Morel tem o endereço e telefone do representante no Brasil.

Eu não perderia mais tempo e telefonaria para lá (Israel).

Aproveitaria e perguntaria pq não respondem e-mails. Se a resposta fosse mal-educada, despedir-me-ia com um sonoro Allahu Akbar!

Compartilhar este post

Link para o post

Segue e-mail : ( quando mandei novamente pedindo mais detalhes... Ele não respondeu )

From: martinelli@relmaudio.com.br

To: by-ronald@hotmail.com

Subject: RES: Kit Morel

Date: Mon, 27 Apr 2009 08:51:06 -0300

Bom dia Ronald,

Se for selada de 4 a 4,5l ,dutada 6l. não aconselho fazer pezinho com 6,já que o pezinho e direcional e destaca mais voz, o de 5 fica bem melhor,sem contar que teria que ser um carro com um habitáculo grande uma Suburbam p fazer um pezinho de 6.Obrigado.

Então comenta o que ele disse a respeito. QUem é o importar e quais specs ele passou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado. Quem não se engana na vida. Mas rola a impressão de que está info não veio do fabricante. E Sim de algum instalador.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...