Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mazza

Esse módulo ta bom??

Recommended Posts

Postado em

Gostaria de saber se um Taramp´s T-170.2 segura de boua 2x 6x9 bravox ou pioneer.... e + 2 cornetas ou 2 super tweeter

Acho que ta faltando voz no meu sonzim..entao to pensando em montar um tampão com os 6x9 e talvez botar as cornetas ou super tweeter (nao sei o q seria melhor)

Quero dica de vc´s ai!

meu Set atual é..pioneer deh 3050, banda 4.8... 2 kits 5" bravox Cx 50S..e UXP power de 500w

no caso teria que botar uma bateria a mais no carango..e qual fusivel recomendado?

Postado em
Gostaria de saber se um Taramp´s T-170.2 segura de boua 2x 6x9 bravox ou pioneer.... e + 2 cornetas ou 2 super tweeter

Acho que ta faltando voz no meu sonzim..entao to pensando em montar um tampão com os 6x9 e talvez botar as cornetas ou super tweeter (nao sei o q seria melhor)

Quero dica de vc´s ai!

meu Set atual é..pioneer deh 3050, banda 4.8... 2 kits 5" bravox Cx 50S..e UXP power de 500w

no caso teria que botar uma bateria a mais no carango..e qual fusivel recomendado?

ta faltando é módulo coloca um modulo para o sub e deixa a banda para voz e coloca só o 6x9 esquece corneta e super tweeter

:legal:

Postado em
esse meu banda ta pouco para o UXP???

tava pensando em deixar o banda so para o SUB e pegar outro modulo para os falantes

brother pode deixar o banda pro sub sim !

vai tocar, e pega um módulo pro estereo que seu som vai melhorar muito !

abraçoo

[]-[]

Postado em
brother pode deixar o banda pro sub sim !

vai tocar, e pega um módulo pro estereo que seu som vai melhorar muito !

abraçoo

[]-[]

no caso meu SUB é 4+4..ele ta ligado em paralelo, ai faria a ligação normal nele. E qual modulo seria uma boa pedida pra ligar 2 kits 2 vias Bravox CX 50S e 1 par de 6x9 Bravox.

Postado em

eae cara!

Banda é Banda! toca d+! já tive um voxe 2.4 e imagino como esse 4.8 deve tocar bem!

como dito pelo pessoal aí em cima, deixa o banda só para o uxp!! vai dar MUITO grave! você vai curtir

agora, uma boa pedida para os kits 2 vias e os 6x9, eu iria fácil de Hurricane H 4.120

ótimo custo x benefício e toca muito bem agudo!

abraçoss

Postado em

meu irmao possui um desses...estou vendo certinho todas as peças..

Ja é certeza:

- Bravox Trixial New Ultra

- Fusivel "banana" 80A

- Substituir os cabos Hurricane RCA pelos Techsound de Dupla blindagem 0,50mm

- Módulo em a ver ainda

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...