Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pauloluna

t2000 x over 15/800

Recommended Posts

Postado em

galera é o seguinte...

eu estou p comprar um par de oversound 15/800....

vou projetar uma caixa de 85l, e gosto de uma pancada forte com um bom sub grave p tremer muito o carro mesmo, parecido com um sub...

a dúvida é a seguinte...

eu estou pensando em comprar um taramps 2000w p colocar p tocar... mais eu n conheço esse módulo taramps, ja houvi falar muito bem.. porém o que eu houvi falar é q é bom pra pancada, e não é bom pra sub grave...

então pra quem conhece esse módulo... se eu colocar um t2000 nos over 15/800 eu vou perder em subgrave???

quero grave p tocar músicas tipo forró.., queria uns graves p tremer tudo... se eu colocar um t2000 vai tremer tudo?? ou vai dar graves secos q nem os falantes eros???

obg pela atenção......

Postado em
galera é o seguinte...

eu estou p comprar um par de oversound 15/800....

vou projetar uma caixa de 85l, e gosto de uma pancada forte com um bom sub grave p tremer muito o carro mesmo, parecido com um sub...

a dúvida é a seguinte...

eu estou pensando em comprar um taramps 2000w p colocar p tocar... mais eu n conheço esse módulo taramps, ja houvi falar muito bem.. porém o que eu houvi falar é q é bom pra pancada, e não é bom pra sub grave...

então pra quem conhece esse módulo... se eu colocar um t2000 nos over 15/800 eu vou perder em subgrave???

quero grave p tocar músicas tipo forró.., queria uns graves p tremer tudo... se eu colocar um t2000 vai tremer tudo?? ou vai dar graves secos q nem os falantes eros???

obg pela atenção......

eu vi um comentario que o Taramps era grave de Ataque e o SD mais gravão, mais redondo, mais acho que vai tocar bem sim, o Charles usa um T1200 nos 2 over dele e tá gostando do resultado, espera a galera que tem over com tara se manifestar.

abs.

Postado em

estou pensando em colocar o t2000 p ver o q vai acontecer..rsrs

mais primeiro vou comprar o par de 15/800 da over..rssrs

tava só com medo de perder em sub grave... mais deve tocar forte..

valew

Postado em

Eu estava usando T 4.5K com meus over 15-800 resolvi testar com o Sd3000 e o som deu mais grave então confirmo e provo que taramps ta mais para pancadão e sd para mais grave e tanto que sai de um t4.5 para um Sd3000 ou seja 1500rms a menos mais com mais grave agora vai de gosto todos dois modulos são otimos.

aconselho um Sd1800 ou Sd3000 vc não vai se arepender blz.

Karrylho

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...