Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeoGush

Ajuda - Corolla 2009 - Upgrade

Recommended Posts

Parabéns pelo som!!!

Onde ficará o iPod?!?!

Fala com sinceridade: agora até que dá vontade de ficar parado no trânsito um tempinho, não dá!?!?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é otimo entrar em um topico como o seu!

depois me diz como é a diferença da bi-amplificaçao, pois tenho um Kit igual ao seu, e tenho uma punch 4 canais so pra ele!,

capaz de eu fazer um esquema assim, so preciso de uma HU descente.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelo som!!!

Onde ficará o iPod?!?!

Fala com sinceridade: agora até que dá vontade de ficar parado no trânsito um tempinho, não dá!?!?

Abs!

Opa Casão! Obrigado! :rever1::rever1::rever1: iPod tá no porta-luvas!!!

Falo com toda sinceridade sim, hehe... para você ter uma idéia, no meu caminho para o trabalho eu pego uns atalhos costurando nos bairros para ganhar tempo. Nos últimos dias tenho pego o caminho mais curto. Apesar do trânsito, tá chegando rápido pacarai, he he he :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
é otimo entrar em um topico como o seu!

depois me diz como é a diferença da bi-amplificaçao, pois tenho um Kit igual ao seu, e tenho uma punch 4 canais so pra ele!,

capaz de eu fazer um esquema assim, so preciso de uma HU descente.

E é uma honra em ler estes comentários!

Aqui ainda falta um step. Apesar da dica dada, ainda não está ligado em bi-amp. Isto pelo seguinte, eu queria primeiro sentir a diferença na qualidade do kit e no resultado depois da instalação. Já está excelente! Depois de me acostumar e ler mais sobre o assunto, devo mudar. Aqui entro com uma dúvida: No caso de eu usar o bi-amp, vi que minha HU tem cross ativo. Neste caso, poderia dispensar o cross passivo que vem com o kit e configurar os cortes por esse cross do player?

Compartilhar este post

Link para o post
E é uma honra em ler estes comentários!

Aqui ainda falta um step. Apesar da dica dada, ainda não está ligado em bi-amp. Isto pelo seguinte, eu queria primeiro sentir a diferença na qualidade do kit e no resultado depois da instalação. Já está excelente! Depois de me acostumar e ler mais sobre o assunto, devo mudar. Aqui entro com uma dúvida: No caso de eu usar o bi-amp, vi que minha HU tem cross ativo. Neste caso, poderia dispensar o cross passivo que vem com o kit e configurar os cortes por esse cross do player?

sim a ideia é justamente essa, um cross ativo é mt mais eficiente que um cros passivo, com cortes bem mais fortes!

alem do que, vc pode a todo momento ajustar a frequencia de corte e ate mudando o Feder atenuar Mid ou Tw, intende, acaba sendo muito melhor.

eu frequento pouco o SQ, pois estou com um SPL quase pronto, mas a ideia, é me divertir e daqui a uns meses partir pra um SQ bem simples mas eficiente, como Bi-amp, e subs de 8", e principalmente cabos, que da pra fazer milagres!

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, Neto. É, com mais conhecimento devo ir por este caminho com certeza. É que as mudanças foram muitas, então como sou novato ainda estou digerindo tudo isto. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Beleza, Neto. É, com mais conhecimento devo ir por este caminho com certeza. É que as mudanças foram muitas, então como sou novato ainda estou digerindo tudo isto. Obrigado!

que isso, a gente nunca larga de ser novato, no maximo larga de ser humilde!!

eu no SQ sou mais que novato, to doido pra alguem vir aqui e confirmar td que eu flei e ainda dar uns palpites pra eu e vc aprender! ok,. asasajisais

Compartilhar este post

Link para o post

só faltou a fotinho do sub ^^

parabéns, ficou muito bonito isso ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal mesmo o projeto, achei que ficou bem equilibrado na escolha dos equipamentos.

A porta está dando bons graves?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Foi algo que me chamou a atenção, está dando bem mais graves agora, e não fiz tratamento algum ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi algo que me chamou a atenção, está dando bem mais graves agora, e não fiz tratamento algum ainda.

Leo, tudo bem?

Estou querendo comprar um Sub JL igual ao seu (10w3v3).

Você comprou pelo E-Bay, certo? Qual usuário? É tranquilo efetuar a compra? Meu inglês é muito fraco, vou ter problemas?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, me desculpa desenterrar o topico, mas estou levando um baile para ligar o swi-jack no corolla.

Voce tem como me dar umas dicas?

É o seguinte, no radio oriignal tem 3 soquetes né? Um de alimentacao e alto falantes, outro só de alto falantes e um de controle. è isso mesmo ou to confundindo as coisas?

O SWI-JACK eu ligo nesse terceiro soquete, correto? Mas em quais fios, eu sei que é no branco do swi-jack, mas no soquete do carro ja teste um monte de combinação e nao consigo fazer funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, me desculpa desenterrar o topico, mas estou levando um baile para ligar o swi-jack no corolla.

Voce tem como me dar umas dicas?

É o seguinte, no radio oriignal tem 3 soquetes né? Um de alimentacao e alto falantes, outro só de alto falantes e um de controle. è isso mesmo ou to confundindo as coisas?

O SWI-JACK eu ligo nesse terceiro soquete, correto? Mas em quais fios, eu sei que é no branco do swi-jack, mas no soquete do carro ja teste um monte de combinação e nao consigo fazer funcionar

Eita pá de ouro!

Rss

Seria melhor ter criado um topico novo, pois não sabemos nem se o dono deste topico continua frequentando o forum!

Infelizmente não tenho como te ajudar, pois nunca desmontei o som de um corolla pra saber como funciona!

Compartilhar este post

Link para o post

Eita pá de ouro!

Rss

Seria melhor ter criado um topico novo, pois não sabemos nem se o dono deste topico continua frequentando o forum!

Infelizmente não tenho como te ajudar, pois nunca desmontei o som de um corolla pra saber como funciona!

Opa, continuo frequentando, apesar de que com o projeto pronto não tenho acompanhado muito. Mas como ele estava assinado, recebi a atualização :-)

Olha, foi a loja quem fez a instalação, o PAC eu importei pelo ebay. Mas para isso eu acessei o site da PAC (www.pac-audio.com) e lá na área de suporte você pode escolher o dispositivo (SWI-JACK), o fabricante, modelo e ano do carro (Toyota Corolla 2009 ou mais recente) e ele irá gerar um manual específico para o veículo. Neste documento há a figura de um conector que eu acredito que seja exatamente o que vai encaixado atrás do aparelho para fazer as ligações. Acho que seguindo este esquema as coisas ficarão mais claras para você.

A propósito, troquei o Alpine por um Kenwood DDX8046BT e ficou excelente, e também funciona com o SWI-JACK. Só tive que reprogramá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...