Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anjonegro

1ª Etapa Campeonato Tribo do Som RS

Recommended Posts

E aê amigo Luciano, o Astra tava tocando forte no evento hein, também 2 bruthus de 18" e SD3000 empurrando não é pra menos, me responde uma coisa, como tu conseguiu esses adesivos oversound? Tem como arrumar um pra mim não?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aê amigo Luciano, o Astra tava tocando forte no evento hein, também 2 bruthus de 18" e SD3000 empurrando não é pra menos, me responde uma coisa, como tu conseguiu esses adesivos oversound? Tem como arrumar um pra mim não?

Abraços

Charles Rafael

Ja que ele ta em Caxias, "trabalhando" hehehe vo te responder...

Ele mandou email pra Over, pedindo material pra divulgação deles, pois é meio difícil se ver carros com Oversound por aqui.

Dai mandaram uma penca de adesivos, réguas, calendário... mas distribuimos tudo no evento.. e olha que não era pouco hein!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele mandou email pra Over, pedindo material pra divulgação deles, pois é meio difícil se ver carros com Oversound por aqui.

Dai mandaram uma penca de adesivos, réguas, calendário... mas distribuimos tudo no evento.. e olha que não era pouco hein!

Tem como tu arrumar pra mim alguns adesivos, ou me passar o contato direto pra pessoa responsável?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Tem como tu arrumar pra mim alguns adesivos, ou me passar o contato direto pra pessoa responsável?

Abraços

Charles Rafael

Cara.. como não fui eu, não sei te dizer exato, mas acredito que pelo:

Telefone: (12) 3637 3302

Fax: (12) 3637 3207

E-mail: oversound@oversound.com.br

você consegue! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
lamentavel o taramps com o volume no talo. Essas proteções dele são MTO BOAS, no caso como estava tocando, o led de proteção estava piscando junto pra avisar que o indicde de clip ja estava superior ta tantos % (abaixo disso, acende apenas o led de clip). Se ele aumentar um volume a mais o taramps arma proteção por segurança do falante. Isso já me ajudou muitas vezes.

Até agora to procurando a foto do carro que falaram que tem 2 tomahawk em band pass, só vejo a parte direita da foto e o resto é um borrão sem nenhum interesse :P

isso da proteçao avisar tambem ja aconteceu comigo ... ponto positivo para essa linha dos taramps ... pelo menos no Modelo 1,2k e 2,0K !

Compartilhar este post

Link para o post

ta aqui pela cidade

:blink:

PS: diz pra ele passa no posto da julio que ta sempre bombando

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Cara.. como não fui eu, não sei te dizer exato, mas acredito que pelo:

Telefone: (12) 3637 3302

Fax: (12) 3637 3207

E-mail: oversound@oversound.com.br

você consegue! :legal:

Vlw amigo.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Opa Bom dia.

kara eu fiquei com alguns adesivos é claro :)

Me passa tu endereço via MP Q eu te mando via normal.

Te mando uns dois dos grandes e mais uma penca dos pequenos.

Se tiver regua ainda te mando umas tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
ta aqui pela cidade

PS: diz pra ele passa no posto da julio que ta sempre bombando

:vts

Opa, tava fui ontem de manha e voltei no meio da tarde.

Só atender umas empresas ai.

Compartilhar este post

Link para o post
isso da proteçao avisar tambem ja aconteceu comigo ... ponto positivo para essa linha dos taramps ... pelo menos no Modelo 1,2k e 2,0K !

Parece que as próximas linhas vão vir com sensor de fumaça tambem haehaueaeae. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
não são não....

esses da parati são dois 7512 <_< tocava muito no trio.. nem sabe! hahahahha

Bah tocava horroves de vento.

MTX Cooler system.

Dava pra ver os bixo excursionando de uns 20m sem mentira nenhuma. mas som nada. (normal não foram feitos pra isso)

Compartilhar este post

Link para o post

Um detalhe que não comentamos.

Vocês não tem noção do que tinha de carro com o Amplificador da Corzuz aquele HT600, entre outros modelos da linha HT.

Compartilhar este post

Link para o post
Amplificadores do Gol Verde, com Tornado + MB1200

ATgAAABD16trvXxFSK-mAUOHaYB870_p1U4eJot9j-BVfpL9FXPQ6wsVmJ3kCGbrl1mijjuxhdAnD7bLz24KJGIeqLHaAJtU9VApEq8lB2tjH2aDUKlJ0SFIofSqJQ.jpg

Só isso :blink:

Pra que? só ele sabe!

esse roadstar earthquake serve como tabua de passa ropa?

pega o gol quase fora-a-fora

Compartilhar este post

Link para o post

Achei esse video do campeonato ai.

Pena que esse "NOOB" só filmou os corneteiros ali =/

os unicos que devem estar tocando algum indicio de grave pra fora é o corsa com os street bass e o prisma com os eros. porque o resto a 10metros só devia se ouvir corneta! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara aqui ta acontecendo muito disso mesmo muita corneta o pessoal ta colocando, na sulbass ta triste ultimamente, mas tem alguns que da pra salvar tranquilamnte hehe, esse astra ae eu moro do lado e n ouvi tocando ainda mas vamos marcar para um dias escutar ele hehe....

e realmente aqui no sul a unica coisa que não fica devendo em campeonato de som é mulher bonita, eita que aqui no sul tem muié gostosa em :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fim do ano quando eu for ai pro Rio Grande Amado! visitar meus parentes a gente combina de reunir o povo do forum com os TRIOs

e vocês ai entram com as mulheradaaa, pra festa ficar completa. (Y)

acho que até fim do ano eu termino meu trio, pobre é fo** =/

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei esse video do campeonato ai.

Pena que esse "NOOB" só filmou os corneteiros ali =/

os unicos que devem estar tocando algum indicio de grave pra fora é o corsa com os street bass e o prisma com os eros. porque o resto a 10metros só devia se ouvir corneta! :legal:

É.. um pouco pior do que parece...

a 3 metros, ja se ouvia só corneta, imagina a 10 metros.. !

E outro detalhe.. tocaram umas 20 músicas... entre cada uma tocava essa ai mais ou menos.. Pela mor, deu pra enjoa!

Compartilhar este post

Link para o post
seria os do tiago brum ?? que subtrairam os 9512 dele <_<

Isso mesmo só que a loja ja pagou ele colocou uma diferença e pegou os 9515-44, isso ja faz tempo até mais o cara da loja é gente fina e se desse para recupera era melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa Bom dia.

kara eu fiquei com alguns adesivos é claro :)

Me passa tu endereço via MP Q eu te mando via normal.

Te mando uns dois dos grandes e mais uma penca dos pequenos.

Se tiver regua ainda te mando umas tambem.

Eu entrei em contato com a oversound, a mulher ficou de me mandar, vou esperar até semana que vem se não chegar te aviso pra tu mandar uns.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...