Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kbs

[Honda New Civic] Projeto

Recommended Posts

Novo sub:

Scanspeak 9 + radiador passivo.

caixa selada de 27-28 litros com mdf de 30mm. travadíssima.

subgrave maravilhoso mesmo no new civic...

Foi feita na Prime Audio.

dsc00497w.th.jpg

Daniel, se der põe algumas fotos do travamento interno da caixa. abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE Adriano show de bola

ficou lindao...

queria ouvir

ainda n decidi o meu sub heeeheh

Compartilhar este post

Link para o post
AE Adriano show de bola

ficou lindao...

queria ouvir

ainda n decidi o meu sub heeeheh

Demorou cyro...

mas como o balam já disse se vc for fã de w6 esquece...

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns Adriano, deve estar muito gostoso de ouvir!!!! :legal:

Tá sim..

e seu som conseguiu terminar?

Compartilhar este post

Link para o post
Tá sim..

e seu som conseguiu terminar?

Adriano, falta um player legal (peguei um Pioneer 7880 para quebrar um galho, meu Clarion morreu mesmo) e faz um mês que comprei cabos RCA direto da Knukonceptz, mas não chegaram ainda... estou em férias e quebrando a cabeça para montar um três vias... o problema é o corte para os fulls de 3"... e vou trocar os E2K dos pezinhos pelos Fosgate, nos pezinhos maiores (Os Fosgates são de 6" e 1/2).

Dia 31 de janeiro terá encontro da SASP no Shopping D, a partir das 10hs da manhã. Aparece lá! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E ai brod, como anda o projeto? To loco pra compra um 3 vias scandinavia, não li denovo seu tópico inteiro, ainda mais com 10 gotas de rivotril, hehe.

Queria saber como toca esse kit, e qual o melhor, o e vias ativo ou o 2 passivo (scandinavia)? Isso tudo com drz!!! Como sta seu set atual?

Valeu e abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
E ai brod, como anda o projeto? To loco pra compra um 3 vias scandinavia, não li denovo seu tópico inteiro, ainda mais com 10 gotas de rivotril, hehe.

Queria saber como toca esse kit, e qual o melhor, o e vias ativo ou o 2 passivo (scandinavia)? Isso tudo com drz!!! Como sta seu set atual?

Valeu e abraço!

Se vc puder vai de 3 vias ativo...

e ainda vc pode fazer um xover diy.

acredito que seja a melhor opção.

como ta seu set?

Compartilhar este post

Link para o post
Se vc puder vai de 3 vias ativo...

e ainda vc pode fazer um xover diy.

acredito que seja a melhor opção.

como ta seu set?

Cara, o meu set vendi ele todo faz alguns dias. Mas agora quero um bem quality. Mas estou entre o krx2 e o scandinavia, mas minha duvida é essa, nunca usei 3vias e é um astra. To definindo a parte dos medios primeiro, sub vai de jl mesmo. Mas nunca ouvi os scandinavia, acredito que sejam gringos mesmo. To quase indo neles, hehe.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor coisa é você escutar os kits, antes de comprar. Já que vai fazer um investimento considerável, melhor ouvir antes e ver o que te agrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns,

Ouvi o conjunto no carro do Balam e realmente era muito agradavel e parte de sub grave.

Obrigado Davi.

o carro do balam eu tbm queria ouvir...

uma pena ele não ter ido.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as vantagem do radiador passivo? Quando é recomendado seu uso? Pq só vi 2 carros aqui no fórum q usam isso, o do bijubalam e do kbs, q são sistemas top.

Ah, parabéns pelo set, deve estar muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Quais as vantagem do radiador passivo? Quando é recomendado seu uso? Pq só vi 2 carros aqui no fórum q usam isso, o do bijubalam e do kbs, q são sistemas top.

Ah, parabéns pelo set, deve estar muito bom.

o objetivo do radiador passivo é de fazer a frenquencia descer um pouco mais em torno de 25hz...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...