Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_=ShaKaw=_

PIONEER 308 + BOOSTER BA 610GX 800W

Recommended Posts

Gostei! Achei muito bonito esse curvin cinza ai..

Qnt ao piso de alumínio, eu acho q tbm tiraria.. Mas assim, se for funcional pra vc ai eh outra estória..

Tô esperando o vídeo!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, ta batendo mais do que eu esperava!! essa booster até que está empurrando bem..

Compartilhar este post

Link para o post
nossa, ta batendo mais do que eu esperava!! essa booster até que está empurrando bem..

Tá batendo muito mesmo. A música tava no vol 27 e ja tava incomodando um pouco dentro do carro.

A questão é que ja estou me acostumando com o grave e ja ta dando aquela vontade de aumentar o set, rrrrrs.

Estou sentindo falta do kit duas vias, como o pessoal do forum me falou qdo coloco no vol 30 o sub bota pra fu..... e as caixinha começam a distorcer.

Aind nao testei mesmo o sub pois tenh medo d queimar alguma coisa. Nunca passei do vol 30 ainda.

Com relação o módulo, realmente ele me surpreendeu. ele ainda é provisório pois futuramente quero um ht600 esse como é 4 vias dá pra usar com o kit dua vias + os coaxiais atras. O módulo é usado mas tá otimo, ta tocando bem pacas, todo mundo que olha o som fica maravilhado pois não perdi a mala e mesmo assim o som ficou forte.

Meu sonho é um dia ter um som que dipare alarmes rsrssrrs.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Set muito bom..

Limpo e de qualidade!!... o crusifixo ali ta dancando muito em hahahahahh

Cara quero fazer um set parecido, vc pode passar os precos que voce pagou?

Foi facil encontrar o 308?

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Set muito bom..

Limpo e de qualidade!!... o crusifixo ali ta dancando muito em hahahahahh

Cara quero fazer um set parecido, vc pode passar os precos que voce pagou?

Foi facil encontrar o 308?

Abraco

Amigo os preços foram os seguintes

Subwoofer = R$ 299,90 com frete

Player = R$ 400,00

Caixa = R$ 60,00

Amplificador = R$ 500,00

Fiação = 100,00

Total = R$ 1.359,90

O sub vc pode comprar na net mesmo o resto acho que vc compra em loja na sua cidade como eu fiz!!!!

Abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera quem assitir ao vídeo, deixe um comentário no youtube ok!!!!

Abração a todos!!!!

Estou esperado mais sugestões e opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

legal rapaz... esse é o chamado set economico... se nao for abusar do volume, agrada muita gente..

Compartilhar este post

Link para o post
legal rapaz... esse é o chamado set economico... se nao for abusar do volume, agrada muita gente..

Tipo, dá pra aumentar até qto?

Não sei bem ainda o qto posso aumentar o volume. Nunca passei do vol 30.

Outra pergunta:

Quero colocar um kit duas vias. Qual marca vc sugere? E com relação ao modulo, uso outro pras caixas ou uso esse que tenho e compro outro pro sub?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou bom o som hein :)

:legal:

abraçoo

[]-[]

Gostei bastante do som sim. Só falta agora comprar o kit duas vias, pois certas horas as caixa originais não dão conta do recado.

Vc pode me opinar em algum tipo de kit duas vias?

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

compra outro pro sub. e deixa esse pro kit.. e vc liga em birdge e faz os cortes pelo player

Compartilhar este post

Link para o post
compra outro pro sub. e deixa esse pro kit.. e vc liga em birdge e faz os cortes pelo player

Qual sub vc recomenda um ht600 resolveria?

E com relação ao kit 2 vias? Vi que vc usa um cs60b mas com tw da nar.

Com relação a bateria tenho somente 45A que é a que está no cofre. Devo comprar outra.

Vale a pena fazer todo esse investimento para ter um kit duas vias?

Compartilhar este post

Link para o post

cara parabéns pelo setzinho mto bom mesmo... ja tive um set do mesmo tipo um pioneer 305 ligado em bridge num misero boss ch600 e te digo nao era de acredita que tocava tanto, chegava co som batendo nos lugar quando abria o porta malas ninguem acreditava que era só aquilo e te digo mais disparava alguns alarmes até... agora ja parti pra algo mais ignorante... esse negocio vicia logo vo quere mais e mais uahuishaui

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
cara parabéns pelo setzinho mto bom mesmo... ja tive um set do mesmo tipo um pioneer 305 ligado em bridge num misero boss ch600 e te digo nao era de acredita que tocava tanto, chegava co som batendo nos lugar quando abria o porta malas ninguem acreditava que era só aquilo e te digo mais disparava alguns alarmes até... agora ja parti pra algo mais ignorante... esse negocio vicia logo vo quere mais e mais uahuishaui

Abraço

Amigo vc acha que esse meu set aí dá pra disparar algum alarme ou eu estou sonhando demais? rsrsrs

Se fosse vc gastaria dinheiro com um kit duas vias? Estou achando que nao vai valer a pena gastar dinheiro com isso. já que vou precisar de mais bateria e de mais um modulo.

Mas e aí vale a pena?

Com relação ao vício é incrivel, ja to achando que ta baixo demais, pois não acho que ta chamando atenção qdo ando na rua, apesar de estar quase surdo dentro do carro? Será que ta baixo ou porque o carro é sedã?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Galera pesquisando aqui no fórum vi que cabos fazem muita diferença, com relação a parte de alimentação os cabos utilizados na minha instalação são os mesmos indicados, porém o RCA que instalaram perto do que vi nas fotos das marcas recomendadas é bem vagabundo, rsrsrsrsr.

Os cabos RCA fazem muita diferença na qualiadade e na potencia ou de acordo com o que vc viram no video dá pra deixar do jeito que está?

Flws.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo vc acha que esse meu set aí dá pra disparar algum alarme ou eu estou sonhando demais? rsrsrs

Se fosse vc gastaria dinheiro com um kit duas vias? Estou achando que nao vai valer a pena gastar dinheiro com isso. já que vou precisar de mais bateria e de mais um modulo.

Mas e aí vale a pena?

Com relação ao vício é incrivel, ja to achando que ta baixo demais, pois não acho que ta chamando atenção qdo ando na rua, apesar de estar quase surdo dentro do carro? Será que ta baixo ou porque o carro é sedã?

Abraços

Cara não sei até que ponto vc ta querendo gastar com som... eu ia ser um poco mais ousado, compraria mais um modulo mono de uns 1000rms e compraria mais um 308... e esse teu modulo deixaria para os kits ... assim vc teria um set bem equilibrado com qualidade e com bastante força !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Cara não sei até que ponto vc ta querendo gastar com som... eu ia ser um poco mais ousado, compraria mais um modulo mono de uns 1000rms e compraria mais um 308... e esse teu modulo deixaria para os kits ... assim vc teria um set bem equilibrado com qualidade e com bastante força !

Abraço

Mas e aí como fica a questão da bateria? POis só tenho uma de 45A que está no cofre?

Se for assim ia possivelmente gastar em média:

R$ 300 de kit duas vias

R$ 600 de modulo

R$ 300 com outro sub

R$ 500 com outra bateria

Total: R$ 1.700 reais para ter dois subs e um kit duas vias!!!!!!!! Fora instalação.

Vale a pena mesmo?

No meu coração só vale a pena, mas no bolso........

rsrsrsrsr talvez seja sim uma opção para o futuro

Compartilhar este post

Link para o post
Legal o som cara realmente fiação é parte muito importante num projeto... só a musica ai que ficou devendo no subgrave, BEP tem mta porrada hauhuauha tenta ai e grava ai pra galera...:

Lil Wyte - Oxycotton

http://www.4shared.com/file/64086094/a06ec...cotton.html?s=1

Música baixada

Queimando o cd pra tocar no player e depois postar o video, rsrsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post
Mas e aí como fica a questão da bateria? POis só tenho uma de 45A que está no cofre?

Se for assim ia possivelmente gastar em média:

R$ 300 de kit duas vias

R$ 600 de modulo

R$ 300 com outro sub

R$ 500 com outra bateria

Total: R$ 1.700 reais para ter dois subs e um kit duas vias!!!!!!!! Fora instalação.

Vale a pena mesmo?

No meu coração só vale a pena, mas no bolso........

rsrsrsrsr talvez seja sim uma opção para o futuro

eita cara... onde vc mora? pq vc encontra produtos por preço bem mais baixos que isso se pesquisar... se eu te conta quanto gastei nesse novo set vai passa mal, direto do py :rolleyes:

esse é a famoso set fortinho e economico... mais com esses preços q vc citou ae nao compensa...

Hj fui atraz do cabo de alimentação aqui nas loja de som, teve um que teve a corage de me oferece a 35 conto o metro do pompéia de 21mm :blink: disse tá bão e tchau....

mais cara de uma pesquisada que concerteza vc acha esses equipamento bem mais em conta!

Compartilhar este post

Link para o post
eita cara... onde vc mora? pq vc encontra produtos por preço bem mais baixos que isso se pesquisar... se eu te conta quanto gastei nesse novo set vai passa mal, direto do py :rolleyes:

esse é a famoso set fortinho e economico... mais com esses preços q vc citou ae nao compensa...

Hj fui atraz do cabo de alimentação aqui nas loja de som, teve um que teve a corage de me oferece a 35 conto o metro do pompéia de 21mm :blink: disse tá bão e tchau....

mais cara de uma pesquisada que concerteza vc acha esses equipamento bem mais em conta!

Mas esses preços que te passei tirei do ML

Sub + modulo mono + kit duas vias

Peguei a cotação na net

Se vc achar mais barato pela net me indica os links....

Outra peleja e que to atras de um dvdplayer de qualidade mas pelo visto ainda estão muito caros.

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou show velho :legal:

bacana a música, valeu por compartilhar

Vlw parceiro.

Ja ja to postando outro video.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis