Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arthurparo

PROJETO SPL !! SUBS MTX !!

Recommended Posts

Postado em

Bom galera gostaria de algumas opinioes e sugestoes para o meu projeto !!!

STEREO :

frente : coaxial bravox cx50b 5" 60rms

tampão : 2 pares coaxiais bravox cx60b 6" 60 rms

1 par de bravox mid bass premium 80 rms

modulo: audiobank ka4100 4x140 a 2 ohms

ligação em paralelo 2 falantes por canal

MONO:

2 subs mtx 7512 400 rms cada

modulo: stetsom v1k6d 1600rms 1 ou 2 ohms

bateria no cofre POWER 60A

e outra bateria para os subs IMPACT SPL 90A

Megacapacitor 3F

alternador de 120A

gostaria de algumas sugestoes e também queria saber se cabe tudo isso num celta 2003/2004 !!!

consigo disparar alguns alarmes com isso ??

abraço e obrigadoo

Postado em

Cara, set muito bom, porem eu mudaria a parte do stereo...

tiraria esses varios coaxiais e colocaria 1 kit 2 vias bom na frente bem amplificado e no máximo 1 coaxial atraz bom e amplificado tb...

pois muitos coaxiais iram ficar estridentes os tw's, poderia ter um reforço tb com 1 par de midbass, de preferencia na frente, pezinho ou adapção nas portas ao lado do mid do kit, sei la...

Só fique atento com muito coaxial porque cada coaxial tem 1 twiter... e muito twiter fica ruim...

Mas isso é gosto, se vc gostar disso, vai fundo cara.

e sobre a ultima pergunta, isso cabe em um celta e vc vai conseguir disparar vários alarmes, claro que se bem feita a caixa e toda a instalação, fique atento com o volume da caixa, projeto e etc... madeira grossa, nada de 15 mm, façca com no mínimo 18, mas de preferencia uns 20 mm, olhe bem o cabeamento entre as baterias, para os subs e etc...

Postado em

as baterias vaum guentar os subs ???

tem um kit mtx 90 rms cada cusa 500 reais

mas eu prefiro kits de 5" para ocuparem menos espaço uma boa opção é o cs50b ou cs50k qual deles é melhor ??

os coaxiais vou de bravox cx60b mesmo 60 rms cada

brigadão pela força !!

Postado em

cara, nao sei o consumo do módulo... entao nao sei das baterias...

os kits, se na porta couber os de 6, nao vai ocupar mais espaço que os de 5, pois fica dentro da porta...

Postado em

Acho que conheço esse projeto.

falei com vc no youtube acho..

Como eu havia dito, um bom kit 2 vias na frente, par de coaxiais atrás, soca um amplificador bom neles(blaupunkt gta480 por exemplo) e é só alegria!

Os MTX 7500 bobina dupla tem sensibilidade maior que os bobina simples.. eu iria de 2 7512-44 com o 1k6d 1ohm.

Postado em

é eu vou com os 2 x 4 ohms

sou eu mesmo hehehe brigadão pela força !!

modulo pensei num roadstar nx4500

4x80 4ohms

e por 1 em cada falante o que vcs acham ???

alguem sabe me dizer se uma impact 90A guenta os 2 mtx ???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...