Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caradosom

Stigma Som - Trio forte d+ na mala de um Golf 2005

Recommended Posts

Postado em
Parabens por mais um belo trabalho Diogenes!!

Falando em Eros MB,jatem fotos do novo som da Mister Som?

Abraço.

Marcelo, eu vi o paredão la na Mister Som quando ainda faltavam chegar 24 Eros 2.2k mas segundo Alan, a estréia dele foi nesse fds na vaquejada do Porcico Park Center em Mossoró.

Postado em
Apesar de n ser meu tipo de som preferido tenho q tirar o chapeu, isso vai fik forte d+.

Tenho dois 1200mb e respeitando os limites deles ele toca legal mesmo todos os tipos de música, n da aquele buuummmmm, mas tipo vc pode ouvir o som muiiiiiito alto q n vai encomodar os ouvidos devido a voz encorpada dos mg.

Minha caixa ta parecida com essa ai +/-, e toca legal, bem melhor q minha antiga caixa q ainda ta aqui q era só para racha.

E quais os cortes q seram feito????

Os meus eu corto de 63hz até uns 1.5khz +/-

Vou cortar de 50hz até 800hz, dái os D405 irão tocar até 6khz de onde os Trynium vão completar o espectro.

Postado em
Irei colocar 2 baterias de 150ah no local do estepe e mais 2 baterias de 150ah atraz dos bancos dianteiros.

q baterias são essas d 150 q cabem no local do estepe??? pasmafaute

Só um exemplo blz?

bateria_golf.jpg

Postado em

Kra como tu conseguiu fazer ele tocar nessa caixa apartir de 50hz sem passar do xmax???

Edit consegui aqui tb: 40L liquidos e fb 60hz (isso para o 1200mb)

Postado em
50 - 800Hz O.O

Essa eu quero ver como vai ficar.

E tu usaria que corte???? rsrs

Pq eu não costumo usar falante de 12" tocando acima de 800hz pelo simples fato do som tornar-se horrível apartir daí.

Fica aquele som "nasalado" que é horrível de se ouvir.

Apartir daí as D405 dão conta do recado com certa folga!

Postado em
E tu usaria que corte???? rsrs

Pq eu não costumo usar falante de 12" tocando acima de 800hz pelo simples fato do som tornar-se horrível apartir daí.

Fica aquele som "nasalado" que é horrível de se ouvir.

Apartir daí as D405 dão conta do recado com certa folga!

Eu não me admirei pelos 800 e sim pelos 50Hz.

Embora pelo Xmax, frequencia de ressonancia e pela gama de resposta do falante acredito Q aguente o tranco sim.

Só que com 10KRMS não sei não. Qnt litros e Ql sintonia da caixa VC vai usar Diogenes?

Postado em
Realmente a Mister Som quebrou com força...

Passou de um paredão daqueles, para um desse....

É a crise mundial

Podes Crerr Viss!!!

tah feimmm com força!!!

Postado em

Diogenes,

você importa de me contar qual são as medidas de comprimento e largura dessa caixa? Pelas medidas externas mesmo.

não tenho loja nem nada, é por curiosidade mesmo, as vezes fico mirabolando projetos pra mim mesmo, sem nem mesmo poder montar, so desejando!

Nessa caixa do Golf, o banco traseiro vai ficar travado no Local original, ou vai ter que ficar um pouco enclinado? tem alguma folga na laterais, ou a caixa entra quase travando?

a proposito, sua Loja tem algum site com projetos?? estou sempre de olho no andamento dos seus projetos, e sempre me agrada desde os equipamentos, ate o acabamento final. Esta de parabens!

Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...