Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fightboy

6 TSW 307 na Fiat Strada será q Cabe?

Recommended Posts

Então... eu tenho dois alpha krhomus e 18' gosto do som deles... tocam bem, dá uma gravão... a minha caixa não esta na medida certa pra eles.. mas eu to meio desanimado com eles... to querendo voltar a usar os falantes do som antigo q eu tinha.. q era pioneer tsw307... pois não sou muito fã de gravão gosto mas de subgrave... e to querendo colocar 6 tsw 307.. sei q todo mundo vai me xingar mas vou colocar os pioneer numa fiat strada... atualmente eu uso pra tocar os alpha um roadstar ab 2500 e creio q ele ira aguentar tocar os 6 subs... >>>>

Dai a pergunta????

- Alguem aí ja viu um Fiat Strada com 6 sub Pioneer Tsw 307 na caçamba? Será q cabe?

- O Roadstar 2500ab ira tocar bem 6 tsw307?

vlw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pq vc não mede ai a caçamba e vê se da.

eu acredito q de sim, mas mede ai.

vc vai botar eles virados pra cima né? se for eu acredito q vai caber sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

só acho bom melhorar um pouco o amp... um 2500ab só pra tudo isso nem eras!

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenho um amigo meu que tem 4 307 + ba1500d + 230ah de bateria na caçamba de uma savero .... a cx ta montada la no fundo da caçamba tipo uma parede... so escutamo hip-hop, funk .... frequencias baixa mesmo .... nossa senhora akilo la bate demais treme tudo por onde ele passa ... toka todos os alarme possivel... ignorante mesmo !

tenta faze desse jeito.... ja vi alguns montados virado pra cima e olha vo te dizer toca bem menos do que eles virado do jeito normal... nao sei se a caçamba da alguma acustica ou sei la...

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

cabe os 6 307 sim, sucegado, eh 40 litros pra cada um.

teu problema eh módulo, um 2500ab pra 6 pioneer é fraco :/ Não rola um Sd-3k não? hehe

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...