Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davi_Carioca

Projeto Ecosport (fotos pág 1 e upgrade pág 7)

Recommended Posts

Então,

 

depois de 1 dia viajando prativamente pra ksa da sogra no RS vou conseguir postar as fotos do projeto que considero 85% pronto !!!!

 

5% de detalhes finais e 10% pra um kit 2 vias top que pretendo por no futuro !!!

 

fotos:

 

bateria.jpg

 

bateria2.jpg

 

caixa1.jpg

 

malasfinal2.jpg

 

malasfinal.jpg

 

alguns detalhes faltam ser feitos, assim que foram modificados algo que não se encaixou legal irei postando fotos!!!

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante da aparência clean e acabamento geral. Apenas a posição do sub (invertida) é algo que nunca me agradou ... ao meu ver, o sub dessa forma deixa o porta-malas envelhecido.

 

Já tem idéia pro próximo kit?

 

Edit: Lí agora o tópico todo e seu comentário sobre o motivo do sub ficar assim. Porém, na verdade, acho que nessa posição o porta-malas fica mais "quebrado" na hora de carregar as coisas.

 

E lí tbem que pensa em pegar um Hybrid .... ouvi o carro do Ianaconi rapidamente e me pareceu bem legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei bastante da aparência clean e acabamento geral. Apenas a posição do sub (invertida) é algo que nunca me agradou ... ao meu ver, o sub dessa forma deixa o porta-malas envelhecido.

 

Já tem idéia pro próximo kit?

 

Então, por questão de litragem resolvemos deixar assim !!!!

 

O sub pra dentro naum daria, a caixa iria ocupar muito o porta malas !!!!

 

O kit penso no Hybrid 2 vias mesmo... por enquanto irei continuar no duas vias, derrepente daqui a um tempo

 

acrescente a 3ª via.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom o acabamento desse porta-malas! Sem falar que esses amplificadores da Focal são muito bonitos.

O que são aqueles pontos pretos no acabamento cinza? É algum tipo de párafuso?

E fale sobre o kit? O que achou dele?!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davi , Parabens ....

 

Achei o acabamento de muito bom nivel .... Gostei bastante da caixa lateral onde vc colocou o MC e distribuidor !!!! Muito loko !!!!! E quanto a qualidade sonora o que acho ???? e os graves como ficarão com o sub invertido ???

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago

 

Aqueles são parafusos que estão preendendo as tampas, uma tampa é do porta fusivel e a outra é aonde fica o macaco e o triangulo da Eco.

 

Esses parafusos serão modificados !!!! não ficou legal !!!

 

não deu pra ter uma percepção boa dos kits, tendo em vista que não estão regulados !!! mais pelo que escutei durante

a viagem são bons, melhor do que outros kits de entrada que já escutei como mbquart

Thiago_caverna

 

O sub apesar de tb naum está regulando está perfeito !!! seu grave está suave e descendo bastante. foi feito uma caixa

 

maior do que sugerido pela JL, está em aproximadamente 30 litros

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo projeto, ficou muito fino... show de bola... vamos ver se eu vejo tocando aqui em Joinville :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davi,

 

Parabens pela instalação, gostei de tudo . Principalmente o acabamento dos cabos ( motor ).

 

Abraço,

 

Ronald

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show, mto bom mesmo. E o resultado? Ficou satisfeito com o q ouviu hehe? Montei um set mto parecido com k2p e um 5.500 q ficou bem interessante. Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parabéns pelo projeto, ficou muito fino... show de bola... vamos ver se eu vejo tocando aqui em Joinville :)

 

Opa, pode ter certeza que estarei ai !!! abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BYRONALD

 

Opa, obrigado !!!

 

tb fiquei muito satisfeito com o resultado do acabamento !!!

 

TATU

 

Gostei bastante do resultado !!! os kits não me decepcionaram !!!

 

óbvio que se tem muita coisa pra melhorar ainda !!!

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra variar Davi com mais um projeto de primeira! Meus parabéns cara, é o que te falei no msn, só tem que ter limite, senão quando for dar conta vai estar com o som valendo mais q o carro!!! heeheheheh

Abração e Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo

 

 

Ouvi o som do Davi.

 

Esta muito bom da Ecosport e com muita qualidade!

 

 

Parabens Davi!!

 

Maio eu estou em Curitiba!! Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davi!

 

Blza??

 

Coloca umas fotos na primeira pagina de como ficou o som.. Tipo uma do painel e outra do porta malas para verem rapidamente como ficou o projeto final!

 

 

Ja estou fazendo uns testes com o Focal 130 VR! show de bola!

 

Daqui 2 semanas estarei ai!!

 

 

 

Abcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kit K2power duas vias comprados !!!! vou dar andamento a um upgrade e testar algumas coisas a mais como cross passivo x ativo (drz) já que esse cross do k2p faz bi-ampli.

 

abraçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davi o que vc achou do ampli Focal pra Stereo? Eu vou fazer um up mais pro final do ano e to em duvida entre ele, audison lrx, dls ultimate....é tanta opcao que agente fica perdido...Acho o design dele mto legal, bem discreto...

 

Esse kit que vc comprou eh animal, tenho o TN-52 e é um TW maravilhoso!

 

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, gosto muito dele pro sterio, não tenho muito o que reclamar desse ampli ja que comprei ele novo e com um preco legal. Em relacao ao kit ja chegou mais ainda nem vi pessoalmente por esta viajando agora. Sem duvidas parece ser um kit maravilhoso e ja um dos modelos mais tops 2 vias da focal so perdendo pro utopia mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando o tópico e colocando fotos na primeira página

 

começarei alguns testes para definir cortes passivos ou ativos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a série que voce comprou veio com o tweeter TN-52? ou veio com o tweeter TNK de kevlar?

eu escutei os dois outro dia (porém em sistemas diferentes) mas achei o TNK mais suave...

comprou aqui o kit? qto pagou?

abs

 

estou entre esse KR com TNK ou Morel Hybrid... pego na semana que vem...

 

abs e parabéns pelo som!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a série que voce comprou veio com o tweeter TN-52? ou veio com o tweeter TNK de kevlar?

eu escutei os dois outro dia (porém em sistemas diferentes) mas achei o TNK mais suave...

comprou aqui o kit? qto pagou?

abs

 

estou entre esse KR com TNK ou Morel Hybrid... pego na semana que vem...

 

abs e parabéns pelo som!

Então, ele realmente é mais suave que o tn-52 e mais detalhado.

Eu sou representante da koyama e tenho acesso a preços diferenciados, mais pelo que eu vi na sua assinatura vc vai instalar na rally, lá eles são vendedores autorizados focal, o kit pode ser adquirido por lá. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, ele realmente é mais suave que o tn-52 e mais detalhado.

Eu sou representante da koyama e tenho acesso a preços diferenciados, mais pelo que eu vi na sua assinatura vc vai instalar na rally, lá eles são vendedores autorizados focal, o kit pode ser adquirido por lá. Abraços

 

mas nas fotos está aparecendo o tn-52... voce preferiu ele?

a única coisa que não me agradou nesse kit foi o corte do crossover... 3800hz eu achei muito alto... baixa muito o palco, e como não tenho cross pelo player então estou tendendo ao morel, já que gostei muito do médio do hybrid

hehehe eu tb tenho preços "diferenciados"... por isso estou optanto por pegar aqui e não lá fora...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, o twiter naum é o tn-52 naum. Da para ver na foto da caixa.

Eu uso corte ativo, está em 3.15khz. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é por isso que acho que pego o morel... voce sabe a quanto que começa a tocar o tweeter?

dependendo se fizer um cross ativo, pode-se melhorar... eu queria entre 2000 a 2500 no máximo.... será que toca????

tem alguns specs aí que dizem isso?

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é por isso que acho que pego o morel... voce sabe a quanto que começa a tocar o tweeter?

dependendo se fizer um cross ativo, pode-se melhorar... eu queria entre 2000 a 2500 no máximo.... será que toca????

tem alguns specs aí que dizem isso?

abs

Dependendo de qnt atenuar o corte toca sim, o kit corta alto e seu corte é em - 6 db/8, bo player eu corto em 12db, mais poderia corta mais baixo que isso, só que ainda estou fazendo testes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é por isso que acho que pego o morel... voce sabe a quanto que começa a tocar o tweeter?

dependendo se fizer um cross ativo, pode-se melhorar... eu queria entre 2000 a 2500 no máximo.... será que toca????

tem alguns specs aí que dizem isso?

abs

Dependendo de qnt atenuar o corte toca sim, o kit corta alto e seu corte é em - 6 db/8, bo player eu corto em 12db, mais poderia corta mais baixo que isso, só que ainda estou fazendo testes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...