Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kiko-melo

alguem ajuda ai!!

Recommended Posts

estou montando um sistema de som misto no meu carro e gostaria de saber qual a litragem certa dos selenium 8pw3?

qual seria mais indicado pra medio grave, selada ou dutada??

quem puder ajudar ai

valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhei o link q o jonas me indicou mas n tem si a caixa deve ser dutada ou selada, esta era uma das minhas duvidas

si alguem ai puder me falar

valew

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo faz a caixa indicada pelo manual e seja feliz!

tenho 2 8pw3 também.. agora estao numa caixa maior ainda, deve ter uns 50L pros dois e 2 dutos de 3" (uso os dois na mesma câmara)

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo, vc tem que dizer quais são seus outros equipamentos, para podermos dar uma opinião mais concreta.

att.

Jonas Beck.

Compartilhar este post

Link para o post

o msseu, no manual q vem no woofer n vem com litragem nem tamanho do duto, por isso estou correndo atras cara

vou montar junto um subwoofer pioneer 307, 2 wofer 8pw3 e 2 d210ti jonas...

estou buscando nos pw3 medio grave pra ajudar na batida do 307 e pra falar junto com os drivers.

porem estou meu com duvida em fazer selada ou dutada e si for dutada qual o tamanho do duto.

pelo q vi o indicado eh caisa de 15l, mas n vi si eh dutada ou selada intende, acho q dutada ficara melhor pra mandar o grave pra fora, pois meu sistema eh tipo som misto.

si puder me ajudar

valew

Compartilhar este post

Link para o post

Agora posso te responder com certeza, pois ja montei um sistema igual ao seu para um cliente, 2 pioneer 307 + SD 1000, 2 8pw3 + 2 SD110 + hurricane 4.120.

a caixa selada de 15 litros fica otima para acompanhar os driver titanio, eu ate cheguei a deixar alguns dias em free air, sem caixa, mas não aconselho, a caixa selada vae dar uma otima resposta em medio agudo e vae manter bem controlado o cone do 8pw3.

espero ter ajudado.

Att.

Jonas Beck

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...