Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mazza

Suspensão de Rosca

Recommended Posts

Estou pra colocar supensão de rosca na caranga!

Queria saber, se é ruim, perigoso..esses tipo de coisa.....Disseram que esse tipo de suspensão é proibida, pq?

Aquela mesma historia, em caso de acidente, devido ao seguro, apenas levantar na altura original, ainda será que tem algum problema?

Estou pra pegar a suspensão da Tebão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai pegar na tebão nova de campinas?

suspensão de rosca é proibida sim, motivo, segundo a nova resolução do contran é permitido apenas

suspensa fixa ( a qual não é possivel regulagem de altura ) ja que a altura é crucial para legalização. vale

lembra que nenhum tipo de suspensaão rebaixada é permitida se não for legalizada. Porem tem alguns

centros de inspeçoes que fazem legalização inadequada ( de suspa ar e rosca), mas sobre taxas de suborno, brasil é brasil hehehe.

Aquela mesma historia, em caso de acidente, devido ao seguro, apenas levantar na altura original, ainda será que tem algum problema?

vai depender do caso, cada caso é um caso, mas na minha opnião o melhor seria tira e por original pra não ter problemas.

já que tem vistoria e pericia...

Compartilhar este post

Link para o post

então, também olhei as susp fixa, mas to optando pelas de rosca pra poder escolher a altura desejada, pra ficar como eu quero...mas susp de rosca é tao bom como a fixa?

Compartilhar este post

Link para o post

Que carro voce tem?

Quanto àser boa, tudo depende de quem faz... por exemplo saveiro com mola esportiva já fica dura, sinal que é uma mer** pra mexer, mas eu já tive rosca e agora tenho fixa legalizada (nenhum outro tipo é permitido), resultado, a fixa de agora, com aro 17, tá mais macia que a rosca com aro 16.

Enfim, vai de como é feito.

Eu JAMAIS colocaria rosca, ar, pistão, os cambal q for, é só pedir pra se encomodar. Não sei como é aí, mas no primeiro mês q andei legalizado, me pararam 7 vezes pra pedir os doc.

Se vc tem dó do teu dinheiro, se bater o carro corra trocar a suspensão, senão babaus seguro.

Susp fixa, legalizada com 53 cm:

dsc006821za4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um clio....mas mesmo sendo legalizado, é somente em caso de blitz, mas no seguro, ele não cobre.

No caso vc ta aro 17" nem precisa abaixar tanto, eu vou utilizar as 14" original :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eh....faz 4 meses q to andando com a minha rosca e n tive problema nenhum. Depende da marca tbm. Optei pela Tebão !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...