Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joiaoantonio

banda ice 1800 rms preciso de uma ajuda..

Recommended Posts

Amigos tenho uma banda ice 1800 rms i e o seguinte tenho duas baterias de 150 amperies no me carro antes de fechar um curto na saida dela funcionava blz..com dois tornados de 1100 rms de 15 bobina simples..agora mandei arrumar ela i ta uma bosta e so dar um grauzinho qui ela arma proteçao.eu ja mexi com eletronica nao mexo mais so qui quero achar o defeito so qui sem esquema eletrico dela faia sera qui alguem tem algumas dicas de que esteja em curto ??qual pate dela fonte, saida....etc

obs:fusivel blz/aterramento blz/bateria as duas zeras e tenho uma fonte tbm...

se alguem tiver dicas de que qui seja por favor me ajudem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fonte do Ice trabalha com duas tensões... quando é preciso maior potência, ela sobe automáticamente. Tem que ver se os FETs e os drivers estão realmente ok... de repente, trocar todos os que não foram trocados, ou ao menos verificar se os utilizados estão em conformidade com o projeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...