Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fagner.rubens

somcuritiba alguem ja comprou nesse site?? se tem algum perigo!

Recommended Posts

ola amigos,

to querendo comprar um soundigital 3.000rms pesquisei e achei um preço bom numa loja somcuritiba me enteressei muito hem coprar pois foi o lugar mais barato que achei ta vendedo por R$1.360,00 avista fret gratis, mais to com medo de comprar, por nao conhecer essa loja virtual queria pedir ajuda de vc p saber se alguem ja comprou ou ja ouvio falar nessa loja se ela éh de comfiança!

o se alguem tem algum contato que o soundigital 3,000 seja mais barato do que essa loja somcuritiba!

 

Obrigado!

agradeço qualquer informaçao!

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre com o pessoal do forum assim estará ajudando a quem participa do forum, o preço é igual e temos pessoas de confiança com muitas referencias, que participam ativamente. Ja que está procando novo contato, temos representantes cadastrados.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca comprei, mais diversos users aqui do forúm já compraram e até agora acho que não tiveram problemas, eu considero um site seguro. Ah, aqui no forúm temos diversos representantes SD, verifique com eles a possibilidade dá comrpa desse novo SD3000.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ARRISCADÍSSIMO!!!!!!!!

 

huahuahuaua brincadeira, já comprei muito com ele e nunca tive problema, idem váááários outros usuários do forum, referências ele tem de sobra, procure no forum q tem até um tópico só de referências dele.

 

Mas como o pessoal aí falou, aki tb tem vendedores SD, só pesquisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la uma vez eu fui compra um pioneer 4080ub la blza

ai ele me ligo qerendo manda o bixo no outro dia so q eu tava meio duro e pedi pra manda na segunda

ai segunda ele nao me ligo ai eu liguei ele tinha excluido meu email nem tinha meu cadastro la e falo q tinha se confundido e que o 4080 q eu qeria nao tinha mais e me ofereceu o pioneer 5ub q é 20,00 mais caro e tem funçoes q eu nem qeria ,tipo axo q ele vendeu pra outro q ia paga no dia ,dai eu q tinha(reservado) me dei mal.

so meio cabrero com essa loja agora e olha que eu so de curitiba mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ligar na Peugeot pra eles reservarem uma 307SW pra mim... qdo puder eu pago

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vou ligar na Peugeot pra eles reservarem uma 307SW pra mim... qdo puder eu pago

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei muitos produtos lá...

 

e ainda pude retirar no local!

 

eu confio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima loja.... recomendo o wagner é super gente boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...