Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeOoOo

[Duvida] Sobre rebaixar o carro e seguro!

Recommended Posts

Tenho pela HDI seguros.. e falando com o corretor antes da minha vistoria, ele me passou que vistoria apenas para carros com mais de 10 anos. Antes disso não precisa, só renova no telefone mesmo. ^^

Obs:. o Fod* é que eu ja tinha mandado tira a suspensão pra fazer a vistoria.. e ele me fala isso só depois! hahahah

Mecânico que ficou feliz..

Fim de tarde:

"Miguel, ta alto ja o Corsa?

-Sim.. ta pronto

-Ta, então coloca a suspensão a rosca denovo"

kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso com suspensão... Imagina um rebaixado e turbo??? Quer mer** hien!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meu carro uso molas esportivas e o pessoal do bradesco seguros fez na boa, nao falaram nada que tava baixo nem nada....

o cara tirou foto do carro e tudo pra vistoria....

Compartilhar este post

Link para o post

agora outra coisa, alguem ja tentou fazer o seguro do carro rebaixado regularizado na nova lei??????

acredito que muitos falam que é mais caro sem saber, mais queria algo concreto mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post
agora outra coisa, alguem ja tentou fazer o seguro do carro rebaixado regularizado na nova lei??????

acredito que muitos falam que é mais caro sem saber, mais queria algo concreto mesmo....

A realidade aqui na minha região (litoral de santa catarina) é a seguinte:

- Meu corretor trabalha com 10 seguradoras. Dessas dez apenas três aceitam carro rebaixado e o meu seguro de 870,00 que é o q pago atualmente passaria pra 1530,00 na mais barata das três.

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ao seguro eu to por fora, mas batida é complicado

se o meganha ve rebaixado e com pelicula ja impomba, mesmo que vc nao seja culpado pelo acidente.

esses dias ai bateram no meu coroa dirigindo meu corsa, ai o pm falou: esse carro ta rebaixado, ai minha mae meio invocada soh disse assim: se tivesse alto essa otario ai bateria do mesmo jeito, entao o que tem haver?

kkkkkkkkkkkkk, eu queria ta la pra dar a resposta eu mesmo pro cu de porco, mas acho que foi melhor assm, pq se fosse comigo meu carro iria direto pro patio da pm, nao foi pq meus coroa tem cara de velho bonzinho, kkkkkkkkkkkkk

eu so imagino a cena dos meus velhos no meu corsa pulando que nem cabrito, porta mala entupido de som e fechado na g8, potaquepariu.

Compartilhar este post

Link para o post

se o meganha ve rebaixado e com pelicula ja impomba, mesmo que vc nao seja culpado pelo acidente.

esses dias ai bateram no meu coroa dirigindo meu corsa, ai o pm falou: esse carro ta rebaixado, ai minha mae meio invocada soh disse assim: se tivesse alto essa otario ai bateria do mesmo jeito, entao o que tem haver?

kkkkkkkkkkkkk, eu queria ta la pra dar a resposta eu mesmo pro cu de porco, mas acho que foi melhor assm, pq se fosse comigo meu carro iria direto pro patio da pm, nao foi pq meus coroa tem cara de velho bonzinho, kkkkkkkkkkkkk

eu so imagino a cena dos meus velhos no meu corsa pulando que nem cabrito, porta mala entupido de som e fechado na g8, potaquepariu.

Sensacional!!!!

Muito Boa....

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha... CAI NO CHÃO!!!!!!!!!!

Editado por jon_RTS

Compartilhar este post

Link para o post

Revivendo topico das cinzas!

AEUhaEuaHEuHAUEhAUEha

Fikei com uma duvida sobre a parte do seguro.

Vamos supor que eu me envolva em uma colisão, posso pedir o guincho para o seguro e enviar pra uma oficina de um conhecido para retirar a susp. preparada ? E caso mande fazer a suspensao toda, eh totalmente reversivel o processo ? eles nao fazem inspecao para ver se foi mexido ou não ?

Obrigado !

Abraçooos

Compartilhar este post

Link para o post

Revivendo topico das cinzas!

AEUhaEuaHEuHAUEhAUEha

Fikei com uma duvida sobre a parte do seguro.

Vamos supor que eu me envolva em uma colisão, posso pedir o guincho para o seguro e enviar pra uma oficina de um conhecido para retirar a susp. preparada ? E caso mande fazer a suspensao toda, eh totalmente reversivel o processo ? eles nao fazem inspecao para ver se foi mexido ou não ?

Obrigado !

Abraçooos

Isso mesmo.. O que deve se feito nesse caso é assim...

O ideal é guinchar o carro e trocar as molas....

E assim depois chamar acionar o seguro!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo.. O que deve se feito nesse caso é assim...

O ideal é guinchar o carro e trocar as molas....

E assim depois chamar acionar o seguro!

entendiii ..

tem q fikar esperto mesmo e dar um jeito AUEhuaheua

Obrigado pessoal! :D

abraçoooos !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...