Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GoletaG2

Meu Bolinha!

Recommended Posts

Tah ae pessoa...como tinha prometido a mtu tempo. To postando as fotos q tirei do meu Gol bola.

Tah meio sujo + faz parte neh kkkkkkkk...preto eh fods msm !

Imagem002.jpg

Imagem003.jpg

Imagem005.jpg

Imagem006-1.jpg

Imagem007.jpg

Imagem009.jpg

Imagem001.jpg

Ve oq vcs acharam...e oq dá pra melhorar =D

Vlw abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gosto desses modelos de rodas que são preto e prata (polido)...

Acho que teriam outros modelos mais bonitos, mas isso é opinião minha é claro, se você gosta delas é o que vale...

Não consegui ver a frente dele, mas caso não tenha, o que cai muito bem nos Gol bola são: grade dianteira alisada e os faróis do GTi, já dá uma outra cara para o carro...

Parabéns pelo carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow EU não gosto dessas capas cromadas no retrovisor, mas o carro ta bonito! E como eu sou fissurado em carro baixo EU baixaria mais um poko... e tirava o film. Pronto... fechô! Mas é a MINHA opnião!

*Tive um bolinha tbm, só q tava enterrado e de 13"... com ele foi só alegria!! Aproveita!!!

Grande abÇ e sucesso com o golzinhu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci msm a foto da frente dele...+ tah com grade cromada...+ n a lisa...n consigui acha a lisa cromada e os faróis normais. To juntando grana pra colocar os do GTI q saum bem salgadinhos neh....hahhaha

Eh tbm to pensando em abaixar + um pouco....a rosca tah na metade ainda...soh q jah tah pegando pra caramba por ser 17" neh ...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz que saudade do meu goleta ...tive um bola preto tb só q 1.6, famoso negão ...

Por mim tirava essas capas cromadas e as lanternar traseiras .... e se tu curte esse tipo de roda tá perfeito, impossível agradar a todos, mas pra mim deixa o carro mto apagado.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, gostei ta bem bonito, no dia que fui compra o meu tinha um vermlho muito bonito, mais acabei pegando o GIII Branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh....to querendo trocar d carro. Soh q to em duvida em pegar um G5 zero e uma parati 2004 prata q vi hj!

O problema eh q c eu pegar um G5 n sei c tenho coragem d fazer oq faço no meu ...tipo,....soca ele e tals...agora c eu pegar a Parati dai jah vo passar essas roda e a susp. pra ela....joga ela no chão !

E tem outra neh...o gol q eu vo pega eh o famoso "pé d boi"...sem nda..nda msm...jah a Parati eh 1.8 completa *.*

Oq vcs acham?! Vai ficar lega a Paratizona com essas rodas e jogada no chão?!

Compartilhar este post

Link para o post
Eh....to querendo trocar d carro. Soh q to em duvida em pegar um G5 zero e uma parati 2004 prata q vi hj!

O problema eh q c eu pegar um G5 n sei c tenho coragem d fazer oq faço no meu ...tipo,....soca ele e tals...agora c eu pegar a Parati dai jah vo passar essas roda e a susp. pra ela....joga ela no chão !

E tem outra neh...o gol q eu vo pega eh o famoso "pé d boi"...sem nda..nda msm...jah a Parati eh 1.8 completa *.*

Oq vcs acham?! Vai ficar lega a Paratizona com essas rodas e jogada no chão?!

Meu voto vai na parati .....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...