Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Geleia

Será que reforma?

Recommended Posts

Galera estava arrumando as coisas aqui em casa para a mudança, daí futuco daqui futuco de lá e encontro uma caixa com esses doi woofers da Arlen.

Dei uma olhada e vi que era o Superbass da Arlen, 400w PMPO de 12 polegadas.

Queria saber se eles tem como ser reformados e queria saber as infos desse woofer.

As fotos:

280320091208.th.jpg

280320091207.th.jpg

280320091206.th.jpg

280320091205.th.jpg

280320091204.th.jpg

280320091203.th.jpg

280320091202.th.jpg

280320091201.th.jpg

280320091200.th.jpg

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, reformar axo que ate reforma... nas acho que você tem que ver o custo benefício... nem sei se valeria apena..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. esse falante é relativamente simples... entre 100 e 250wrms, fs realtivamente alta, x-max baixa... não espere muito dele! À depender de onde vai reformar, talvez gaste de 20~50 reais (no par).. então, como falou o bnobrega, é preciso avaliar se realmente compensa! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vishhhhh

pelo tamanho da bobina ali, é fraquinhoooo esse woofer pasmafaute

eu acho que se vc for pagar pra alguem reformar isso ai, num vai valer muito a pena, a menos que vc mesmo reforme ou conheça alguem que conserte baratinho...

isso na minha opinião, já tive varios subs reformados e sem nem marca, que me deram muitas alegrias :rolleyes:

hehe

abraçooo

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

humm...então acho que vou falar com um colega que conhece um cara que reforma, dai eu vejo se ele compra essa carcaça, na realidade queria reformar pra ver se conseguia vender mais caro já que eu não pretendo montar um trio, como minha prioridade é som para dentro, para o dia-a-dia então eu prefiro ficar com o SQ.

Mas é isso, então vou ver se vendo isso para o reformador.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu ja acho q vale apena reformar sim.

A reforma deve sair uns 60 reais nos dois, com o cone do ''tipo para sub''.

E melhor q nada ne.

Compartilhar este post

Link para o post
com os sub´s baratos do jeito que estão pode ser que ñ compense reformar não...

Exato! COm a grana da reforma dá pra comprar um hinken furious, que é praticamente do mesmo nível desses aí! Ou junta mais um pouco e pega um protech! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...