Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ragedudu

(OFF) PROBLEMAS COM COMPRA COM VENDEDOR SALSICHASOM

Recommended Posts

Post do dia 18/03/2009 no topico de vendas do Salsichasom ( http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...p;#entry1806412 )

"Salsicha, minha paciencia esta se esgotando, JA FAZ 2 SEMANAS QUE TE DEPOSITEI 300 REAIS E JA VAI CHEGAR MINHA FATURA DO CARTAO DE CREDITO, alem de nao querer efetuar a venda do Tornado 18 NAO DEVOLVEU MEU DINHEIRO ATE AGORA, apos mais UMA "ENROLACAO" SUA o doc que vc FALOU QUE FEZ NO FINAL DE SEMANA E QUE NAO QUIS ENVIAR O COMPROVANTE nao caiu ate HOJE(QUARTA FEIRA), EXIJO QUE SEJA FEITO IMEDIATAMENTE SE NAO VOU TOMAR PROVIDENCIAS PELO BATALHAO Q MEU AMIGO COORDENA pois nao suporto mais "ENROLACAO"... JA TIVE NEGOCIACOES COM O SALSICHA E NUNCA TIVE PROBLEMA MAS ESSA TA ME DANDO UMA DOR DE CABECA IMENSA, APOS DIZER PRA MIM QUE SE EU DEPOSITASSE PRA ELE ATE AS 14 HRS DO MESMO DIA A QUANTIA DE 300$ + MEU H BUSTER KILLER 12 ELE ME VENDERIA UM TORNADO 18 DIZENDO Q DESPACHARIA NO MESMO DIA, APOS O DEPOSITO QUE FIZ RETIRANDO MEU DINHEIRO DO CARTAO DE CREDITO O VENDEDOR NAO ENVIOU NO MESMO DIA, E NO DIA SEGUINTE COMECOU A FALAR QUE ESTAVA COM PROBLEMAS E TALVEZ NAO FARIA A VENDA MAIS, JA NERVOSO DEIXEI PASSAR E FIQUEI AGUARDANDO A DEVOLUCAO DO DINHEIRO, QUE EM 2 SEMANAS SO VEIO ENROLACAO...

APOS DEPOSITAR EU RETIRO ESSE POST e RETIRO A QUEIXA AQUI NO FORUM OK SR TIAGO CAMARGO, DA RUA PAULO MATHIAS FREITAS, N ***, BRIGADEIRO FARIA LIMA DE INDAIATUBA SP ..."

Hoje e dia 27, ja fui ao batalhao e me recomendaram primeiro fazer uma acao de cobranca pelo forum onde nao precisaria nem de advogado, apos isso o Salsicha disse que estaria depositando dia 30 que eh o dia de pagamento dele... continuo no aguardo mas quero deixar o forum inteiro ciente da situacao e quem puder dar uma ajuda pra resgatar o dinheiro de volta eu passo comissao...

obs: apos meu relato apareceu outros credores dele no mesmo topico, possuo TODOS os dados dele como CPF, endereco e um provavel celular, continuo no aguardo se VAI CAIR MEU DINHEIR ou nao...

Atenciosamente,

Eduardo Magalhaes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre soube que esse salsicha era FRIA !

toda hora ele tá vendendo algo, e sempre tem "problemas" nas vendas dele <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Pra comprar aqui tá meio embaçado...

Compartilhar este post

Link para o post

eu voto pra começar a banir users com ocorrências na parte de vendas. Não é o primeiro com problemas na negociação com o salsichasom, nem vai ser o último.

Parece que o pessoal não aprende mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
eu voto pra começar a banir users com ocorrências na parte de vendas. Não é o primeiro com problemas na negociação com o salsichasom, nem vai ser o último.

Parece que o pessoal não aprende mesmo!

não conheço e nemnunca negociei com o user em questão.mas concordo que no caso de comprovação de problemas na negociação,acho que o cara deveria ir pra geladeira,deixar só a galera que negocia com responsabilidade fazer rolo.

se continuar assim por causa de uns espertinhos os bons vendedores sofrem preconceito,não é facil negociar na net.

Compartilhar este post

Link para o post

esse salsicha não é fria, é CONGELADO.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, de novo, é brincadeira mesmo heim...

Bom, a crise ta feia, vai saber se não tem gente anunciando "produto fantasma" para levantar uma grana, pelo menos durante um tempo quem sabe, sei la, não concordo de forma alguma com isso...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

...

so para constar, se tivesse pesquisado antes de efetuar o pagamento nao teria passado por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ihhhhhhhhhhhhhhh..............esse mesmo cara criando problemas novamente

uns palermas desses queimam o filme de quem negocia sem rolo e honestamente

EDIT: VOU RETIRAR O "PALERMA" e VOU SÓ CHAMAR DE "DESONESTO"

Compartilhar este post

Link para o post

A minha negocação com o salsisha ta indo tudo certo, eu vendi um par de tonados para o salsichasom, ele deposito 1k adiantado mandei o falante, ficou duas parcelas de R$70, ele me pagou a primeira, atasou dois dias mas sem problemas, lembrei ele a depositar e ele cumpriu, agora dia 15 vai vencer a ultima creio que vai da tudo certo, tem que dar se não da estouro no procon. Mas vou ficra trcida para que todos se saiam bem.

Edit.: meu teclado ta doido aqui o forum fica sem as letas (???)

Compartilhar este post

Link para o post

nossa de novo a lenga lenga com esse user vixxi. :angry:

talves outra ideia seria tipo uns iconizinhos do lado do nome dos user com escala variavel de confiança de negativo a positivo quanto a negociação na parte dos classificados ,isso de cara denunciaria os user que vivem dando poblema nessa seção .

Compartilhar este post

Link para o post
nossa de novo a lenga lenga com esse user vixxi. :angry:

talves outra ideia seria tipo uns iconizinhos do lado do nome dos user com escala variavel de confiança de negativo a positivo quanto a negociação na parte dos classificados ,isso de cara denunciaria os user que vivem dando poblema nessa seção .

rapaz, boa ideia essa ein....tipo qualificacao do mercado livre !

Compartilhar este post

Link para o post

OU então quem faz negocios no forum, reserva um espaço na assinatura, tipo:

Minhas qualificações : (link) 100% positivas

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Olhem minha assinatura agora.

Compartilhar este post

Link para o post
PS: Olhem minha assinatura agora.

assinaturas assim qualquer user pode fazer... (mas não comprovar, o esquema eh q ninguém vai atrás pra ver se as qualificações são verdadeiras).

Acho que deveria SIM ter um esquema de "pontos do vendedor". No corsa clube tem!

Compartilhar este post

Link para o post
assinaturas assim qualquer user pode fazer... (mas não comprovar, o esquema eh q ninguém vai atrás pra ver se as qualificações são verdadeiras).

Acho que deveria SIM ter um esquema de "pontos do vendedor". No corsa clube tem!

:+1

no meu caso, coloco minhas referencias somente para o comprador entrar em contato com alguma ou mais delas, mas ainda nao é o mais correto, pq qlqr um cria um user falso e se qualifica qd quiser....

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

no meu caso, coloco minhas referencias somente para o comprador entrar em contato com alguma ou mais delas, mas ainda nao é o mais correto, pq qlqr um cria um user falso e se qualifica qd quiser....

comcordo como fato de que os malandros podem criar users falsos pra se qualificarem,mas no caso dos vendedores honestos com qualificações verdadeiras a coisa é diferente,por exemplo vc olha as qualificações de um determinado vendedor eencontra users que vc conheçe,aí não tem erro,eu acho :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

mais tipo, ja ta o nome na assinatura

só ir no pesquisar e mandar MP pro caba pedindo pra confimar.

Compartilhar este post

Link para o post

o gutto falou certo, quem faz negocio no forum é os conhecidos, o cara que tem referencias com user's que tem 10 posts... pelo amor de deus quem confia também né.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 15 qualificações !

e todas estão nas "QUALIFICAÇÕES POSITIVAS"

e seria mesmo uma boa, essa parada de um "qualificator meter" [^] ali do lado do user name !

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive problemas com ele....

Eu lembro que foi +-assim:

Foi tipo uma segunda que ele falou comigo no msn falando que iria comprar meu produto e tal, pediu pra eu enviar na terça, ele faria o depósito na terça logo de manhã e pediu pra eu enviar o produto na terça logo de manhã que ele queria o produto pra quarta feira, com urgência.

OK tudo combinado enviei pra ele.....na confiança mesmo.....depois nada do depósito, entrei em contato com ele pra saber o porque ele não tinha cumprido sua parte, ele simplesmente me fala que tinha fechado negócio com outra pessoa e estava sem dinheiro......dai ele me devolveu o produto.

Não cumpre o que fala....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...