Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hiquedlc

w307 da muito problema????

Recommended Posts

fui numa loja hj aqui na minha cidade e o cara me falo q o 307 tava dando alguns problemas q tava derretendo naum sei o q .. e dps naum tinha lougar nenhum q arrumasse esse problema...

gostaria de saber ae d vcs.. se tem dado problema o w307 de vcs??? tem bastante durabilidade??? o q eh mais comum de problema??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nao é indestrutivel, tá longe disso, mas se usado de maneira adequada, com certeza nao apresentará defeitos nem surpresas, se ele disse isso ele deve vender de outra marca, ele nao te ofereceu algum sub que nao apresente defeito ?

Compartilhar este post

Link para o post

se o 307 for original eu recomendo sem problemas, talvez tenha falcificação, ai não deve presta mesmo.

ou pode ser como o amigo de cima falo, talvez o cara venda outro sub e boto defeito no 307 q tem otimo CxB

Compartilhar este post

Link para o post

bem qualquer sub pode dar defeito, então acredito q sim, açgume aqui do forum ja deve ter tido problema com o 307.

mas nada fora do normal tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

dificil ver 307 queimado...

pelo menos eu só ví 2 videos dele queimado

e ouvi falar pouco tbm, de algum queimado !

tomara que os meus não queimem :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primeiro post aqui! uhul \o/

Broder,

tenho 4 307 em uma booster 1500..

Ouço quase todo dia com o som batendo foooorte num trajeto de 50km de ida e volta da minha facul..

Ele começa a feder queimado, eu continuo ouvindo..

Sem contar os finais de semana q eu fico bebo e jogo cerveja neles, latinhas, só pra ver o trem voar...

E já tá à 8 meses funcionando... Um deles à 1 ano e meio...

Vc acha q queima fácil ???

Compartilhar este post

Link para o post

Broder,

Ouço quase todo dia com o som batendo foooorte num trajeto de 50km de ida e volta da minha facul..

Sem contar os finais de semana q eu fico bebo e jogo cerveja neles, latinhas, só pra ver o trem voar...

Obrigado por me falar isso!! Vou anotar aqui de NUNCA comprar os 307 do "F3LIP3DF".... UAhAUhAUHAUHA.... :rolleyes:

zuei!!

Então cara...eu ja tive 2 307 empurrados por 1 SD1000, e NUNCA tive problema. Sempre controlei e talz...CLIP nos gravões e talz mas nunca aconteceu NADA, NADA!

Foi como disseram, se for verdadeiro, e sabendo usar (não precisa ser PERFEITINHO tb)...o sub aguenta demais, demais!! Além de ser um ÓTIMO sub em custoXbenefício.

Flw, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Broder,

kkkkkkkkkkkkkkkkk

já fiz a mesma coisa.

bom tenho um 307 d2 ligado em uma

pyramid 800w, ja tem 1 ano e pouco, nunca deu problema

esse sub é sensacional, n troco por nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara..

Como identificar se o SUB eh falseta? Para mim nem existia isso! Pq to querendo comprar no ML ai ja viu.. pode vir qualquer treco via correio!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, os users Giraia do Bass e Kustella vendem este sub aqui no forum a um preço MUITO convidativo!

Da uma olhada nos classificados...eles tem anuncio la!

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado por me falar isso!! Vou anotar aqui de NUNCA comprar os 307 do "F3LIP3DF".... UAhAUhAUHAUHA.... :rolleyes:

zuei!!

Então cara...eu ja tive 2 307 empurrados por 1 SD1000, e NUNCA tive problema. Sempre controlei e talz...CLIP nos gravões e talz mas nunca aconteceu NADA, NADA!

Foi como disseram, se for verdadeiro, e sabendo usar (não precisa ser PERFEITINHO tb)...o sub aguenta demais, demais!! Além de ser um ÓTIMO sub em custoXbenefício.

Flw, abraço!

Eskenta não, qnd eu for vender crio outro profile.. shauhsuashushsauhs

zuera viuu!

Pois eh veih.. Adoro esse sub por isso.. Com 180 conto tu compra um sub q bate moh bonito além de ser até fortinho..

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkkkkkkkk

já fiz a mesma coisa.

bom tenho um 307 d2 ligado em uma

pyramid 800w, ja tem 1 ano e pouco, nunca deu problema

esse sub é sensacional, n troco por nada!

baum demais...

se eu tivesse grana comprava uns wooferzão pra dar akela batida ignorante, mas não tirava meus 307 tbm.

deixava eles pras batidas macias, e subgraves..

Compartilhar este post

Link para o post
Cara..

Como identificar se o SUB eh falseta? Para mim nem existia isso! Pq to querendo comprar no ML ai ja viu.. pode vir qualquer treco via correio!

Cara Já vi muito 306 falsi, dá pra ver na hora. O trem eh muito mal feito, soh reparar no acabamento..

Mas 307 ainda não vi falso não, mt menos 308..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...