Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

etnies.blu

Projeto Prof Pardal

Recommended Posts

Postado em

Galera,

Eu já andei pensando na ideia, agora to pensando em experimentar ela, todos sabemos a existencia de fones de ouvido bluetooth, então como alguns andaram acompanhando estou na luta de conquistar a liberdade no envio do AUDIO do meu notebook para o Player de uma forma sem fio (Bluetooth) ...

Vamos lá então C/ a idéia:

01 Fone de Ouvido Bluetooth

01 Notebook

01 Estanhador

01 rolo de solda

Será possivel, abrir o fone bluetooth e soldar os terminais que enviam o audio aos FALANTEZINHOS do fone para a entrada traseira auxiliar do Pioneer, dessa forma iria mandar o AUDIO do notebook via bluetooth para o player ...

A ideia é de alguma forma, projetar (enjanbrar a palavra mais feia) ..rss ... o fone bluetooth precisa de energia para funcionar, logico que arrumaria um forma da sua alimentação ser dada do player de forma que so LIGUE quando o radio necessitar, ou até mesmo uma chave manual para ligar o fone bluetooth que ficaria escondido no painel somente no momento que o fone fosse realmente usado ...

Será?

Porque? .. Porque costumo ligar o notebook no carro para tocar uns videos de shows e etc.... Seria muito bom não estar preso a um fio!

Abraços!

Postado em
Já pensei nisso ae tambem hehehe

Mas um fone BT é caro... dai resolvi comprar um radio já com BT

Seu rádio BT funciona com notebook? .. pela mor . nao vai me dizer que sim ..rsss ...

Comprei o pioneer 7080BT e não deu liga!!!

Abraços!

AHh .. Tem fone bluetooth mais barato heim! .. Abraço!

Postado em
Seu rádio BT funciona com notebook? .. pela mor . nao vai me dizer que sim ..rsss ...

Abraços!

Me adiciona no MSN

que eu creio que tenho a solução, não é certeza mas tem chance de funfar.

ADD: manoeldiel@hotmail.com

Postado em
Me adiciona no MSN

que eu creio que tenho a solução, não é certeza mas tem chance de funfar.

ADD: manoeldiel@hotmail.com

tá add .. se acharmos uma solução postamos aqui pra galera!

Postado em

Abraços!

Com o notebook tambem não funcionou...

Mas com todos celulares q testei sempre perfeito... menos com um LG shine q é problema do aparelho q é uma bosta auhhuahuahu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...