Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

((TRANCER))

Sugestões de Sub para caixa lateral em Fibra para Fiesta Street

Recommended Posts

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=533

 

Compre pela internet e espere chegar em sua casa.

 

Este é do ML (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90427442-subwoofer-12-pols-nar-12sw-2-180wrms-nf-nar-_JM) mas eu tenho o telefone da loja - 11- 41531233 / 41522032 (vc pode retirar com eles, em Alphaville).

 

Bom, se quiser comprar em alguma loja, já não sei dizer o preço, mas dificilmente será menor que o de lojas online.

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Casão!

 

Muito provavelmente vou neste NAR mesmo, muita gente fala bem dele, e sinceramente, acho ele muito bonito, tem um design discreto.

 

Teria algum protech de 12" como segunda opção? nao os conheço, so vi pela net e parece ser bem construidos.

 

Grande abraço

 

Clayton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ueh no ML eles vendem por 240 e no site vendem a 221 :S estranho, comissao do ML talvez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu Casão!

 

Muito provavelmente vou neste NAR mesmo, muita gente fala bem dele, e sinceramente, acho ele muito bonito, tem um design discreto.

 

Teria algum protech de 12" como segunda opção? nao os conheço, so vi pela net e parece ser bem construidos.

 

Grande abraço

 

Clayton

O Protech é custo x benefício cara, é baratinho e toca bem sim pela sensibilidade alta... Não desce tanto qto o NAR, mas é interessante sim... Se você procura algo com mais qualidade, vai sem pestanejar nos NAR, mas se quer algo que futuramente vá colocar um amp mais forte, pra ouvir música eletrônica, o Protech vai te atender bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To muito feliz por obter ajudas aqui neste forum, geralmente existe uma ma vontade para com os novatos! nota mil pra voces :legal:

 

Voce disse que o protech nao desce tanto quanto o NAR, mas será que com esse meu amplificador da assinatura ele tocaria bem? boas pancadas com meus trance?

A frequencia de ressonancia do carro ajuda um bucado também ne. Tinha um corsa e ele fazia milagres com qualquer sub que punha la, ele tinha uma FS de aprox 60Hz, o fiesta eu nao sei, mas nao deve ser muito longe disso nao.

Gostei muito do protech light se nao me engano.

Um protech desse que suporta por volta de 200WRMS esta em torno de quanto? e eu so compro dele aqui no forum?

 

Em tempo, vi um desse aqui em uma loja fisica em BH por R$121,00 será que presta? alguem conhece? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-894...uper-oferta-_JM

 

Abraços

 

Clayton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NAR e Protech são nacionais.

 

Melhor que comprar qualquer coisa Xing-Ling, com certeza!

 

Bom, eu nunca ouvi falar nesse sub que vc postou... Eu não seria cobaia, hehehe!

 

O Protech vc compra direto com o fabricante aqui no fórum. Só pesquisar que encontra o tópico e o vendedor!

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, voltei!

 

Bom, estive olhando os Protech e acredito que mesmo o modelo Light seja muito para meu Amp. Iria faltar potencia e talvez queimaria o Protech por cliping, porque dependendo da musica eu empolgo e me torno muito ignorante! :banghead

 

Talvez com o NAR teria potencia na medida certa com um certo nível de headroom.

Sem falar que achei o desing do NAR bacana demais, "lembra" um pouco os JL, sendo sóbrio, nada espalhafatoso.

Tô mesmo nessa duvida entre o Protech e o NAR.

 

Esse fim de semana vou com meu pai comprar o material para fazer a caixa de fibra, qual a litragem média para um NAR de 12" modelo de 180WRS ? Digo litragem média pois ainda não decidi se vai se ele mesmo e tambem nao sei se conseguirei atingir a litragem 100% correta.

 

Meu som para mim está bacana com exceção do tweeter do kit selenium que achei um tanto agressivo e o sub b-buster danificado.

Só falta mesmo a caixa lateral e um sub bacana!

 

Grande abraço

 

Clayton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado amigos pelas respostas.

 

Acho que vou de NAR 12" de 180WRMS, parece ser uma boa numa caixa de fibra então.

Ele seria melhor que o B-Buster de 12" que eu tenho?

E onde comprar com segurança e num local que eu nao tenha que vender um rim pra pagar?

 

Abraços

 

Clayton

 

olá!

veja esse sub, me parece bom e pretendo por um desses no meu carro!

abraços !

http://acessorioautomotivo.com.br/loja/pro...products_id=166

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...