Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

Problemas com Corsa 1.4

Recommended Posts

cara no meu peugeot era a mesma coisa, deixava o carro parado 4 a 5 dias. pronto bateria descarregada!

o carro consumia muito com a frente do rádio. ai descobri que tem um cabo de alimentação da função " economica" que depois que você desliga o carro após 60 seg, ele corta a alimentação. Não desprograma o rádio e parou de "roubar" energia da bateria.

resolvi meu problema.

Lógico que aproveitei que a bateria não tava mais pegando carga e pus uma mais forte pra som....

Entao SilverBullet, mas como achar esse cabo, e qual o procedimento a se fazer com ele para que ele faca o corte apos 60seg? valew... preciso disso urgente seu radio e o pionner 7080 bt ou tem usb ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
o problema é simples.....

se o BT do seu 7080 estiver no modo auto conexão , toda hora o player vai tentar parelhar com o celular , com isso emitindo sinal pra buscar e comendo bateria.

È um saco , pois tenho um 8080 e sempre deixava a frente no lugar , mas depois que comprei este com BT , não posso mais deixar a frente no aparelho.

Abraço hand26

Entao, mas isso ja foi verificado, eu desliguei, nao fica procurando automaticamente nao.

Compartilhar este post

Link para o post
o esquema do alarme desligar o som é simples.

O pessoal liga o pós chave do player em uma AUX do alarme.

Quando acionado, esse AUX fica negativo, desligando o player. Quando desliga o alarme, o aux fica positivo, dai o player liga novamente e continua tocando de onde estava anteriormente...

Pode usar um relê se achar necessario.

Mas funciona em alarme original tbm?

Abracos valew

Compartilhar este post

Link para o post

então cara essa função é uma coisa que o peugeot tem, não sei se outros carros tem no meu chama modo econômico. só procurar no manual.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...