Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alezetec

Ajuda na ligação do sub D2

Recommended Posts

Preciso de ajuda de vcs...

eu comprei um sub pioneer 307D2 e quero que ele toque a 2ohms no meu amplificador Corzus HT-600, pois esse modulo libera 600wrms a 2 ohms...

imagemhhs.th.jpg

essa ligação ai que fiz esta certa??

obrigadooo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Preciso de ajuda de vcs...

eu comprei um sub pioneer 307D2 e quero que ele toque a 2ohms no meu amplificador Corzus HT-600, pois esse modulo libera 600wrms a 2 ohms...

imagemhhs.th.jpg

essa ligação ai que fiz esta certa??

obrigadooo

Cara, ele aceita 1,2 e 4 Ohms este último libera 300rms, mas para vc conseguir os 600Rms, ligue suas bobinas em paralelo para cair para 1Ohms e vc terá os 600rms...em 2ohms vc iria ter que usar uma bobina só, não faça isso...rs*

Falow !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, ele aceita 1,2 e 4 Ohms este último libera 300rms, mas para vc conseguir os 600Rms, ligue suas bobinas em paralelo para cair para 1Ohms e vc terá os 600rms...em 2ohms vc iria ter que usar uma bobina só, não faça isso...rs*

Falow !!!

Olivette..obrigado pela aujda mas teria como vc me explicar isso por desenho rsrsr é que sou mó zézão nesses esquemas de ligação de bobina. tenho medo de fazer mer** rsrs

obrigadoo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com esse mesmo kit (aguardando chegar a encomenda), mas, aproveitando o tópico do colega, queria que alguém me ajude a fazer uma caixa - selada ou dutada - pra esse sub 307 tocado por esse módulo ht-600...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

liga os 2 + e os 2 - juntos na saida.

So isso.

Nao da pra ligar a 2 ohms nao.

Pra ligar a 2 Ohms, o sub tinha que ser D4.

o amp libera 600 rms em 1 ou 2 ohms, entao tanto faz ligar a 1 ou 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Olivette..obrigado pela aujda mas teria como vc me explicar isso por desenho rsrsr é que sou mó zézão nesses esquemas de ligação de bobina. tenho medo de fazer mer** rsrs

obrigadoo

seu sub está "configurado" pra tocar em 4ohms, tira essa proteção de borracha e liga + com + e - com -, com isso a impedancia vai cair pra 1ohm casando com seu amp.... ta pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
seu sub está "configurado" pra tocar em 4ohms, tira essa proteção de borracha e liga + com + e - com -, com isso a impedancia vai cair pra 1ohm casando com seu amp.... ta pronto.

Hehe...melhor que desenho...hahahahaha...bem simples !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com esse mesmo kit (aguardando chegar a encomenda), mas, aproveitando o tópico do colega, queria que alguém me ajude a fazer uma caixa - selada ou dutada - pra esse sub 307 tocado por esse módulo ht-600...

Valeu!

O pessoal sempre recomenda para o 307 uma caixa dutada de 50L e duto com 4x30cm para vc ter SPL+Subgrave, mas faz uma pesquisa no fórum que tem bastante tópico relacionado a caixas para esse sub, que é ótimo, eu tenho um em recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado Cosme...esclareceu as idéias rs

Compartilhar este post

Link para o post
Hehe...melhor que desenho...hahahahaha...bem simples !!!

vlw Olivette....melhor q desenho mesmo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
vlw Olivette....melhor q desenho mesmo rsrs

Vai na fé que o resultado irá te agradar muito pois esse conjunto é ótimo, só ñ esquece de fazer uma boa caixa para o sub !!!

Abcs !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Vai na fé que o resultado irá te agradar muito pois esse conjunto é ótimo, só ñ esquece de fazer uma boa caixa para o sub !!!

Abcs !!!!

já mandei um amigo marceneiro fazer uma...vai ser com MDF 20mm e terá 50L brutos com duto de 4 pol 30cm.....

já comprei uns 3 metros de fio 2x4mm para ligar o sub ao modulo..

quero ver esse sub ser espancado rsrs

abraço e vlw ai pela ajudaa

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...