Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcus Marchesotti

Iniciando um som tipo "trio"

Recommended Posts

Postado em

Dae .

Bom, to querendo começar a montar meu som tipo trio-elétrico (pra fora). O dinheiro a ser investido é no MÁXIMO R$1700,00 (e mesmo assim, tenho q parcelar... E não pode passar disso!)

Sou de Lagoa Santa-MG, tenho acesso fácil a Belo Horizonte.

O som q eu quero começar é do tipo trio elétrico mesmo, som pra fora, mas eu sei q não dá pra montar nada com R$1700, por isso eu to começando o trio, com o tempo vou melhorando.

O carro q o som vai ser montado é um Fiesta Hatch 00/01. E eu não tenho nada ainda!

Quero opiniões, de preferência bem detalhadas, pq eu não entendo NADA de som automotivo.

Já pensei em comprar daquelas caixas prontas no Mercado Livre, já fiz projetos na cabeça, mas agora quero opinião de quem sabe!

Postado em
Sem aparelho... Dá pra eu dar uma esticada e pegar o aparelho com a ajuda do pessoal aqui de casa.

Pode ser R$1700 sem aparelho mesmo.

Taramp's 1k2 700

2 Ultravox 400 500

Bateria 100 amp 300

1 tweeter Hinor hdi300 50

1 corneta hinor 400 50

Instalaçao, fios 100

Fica meio osso q faltaria modulo para o drive e tweeete mas quem sabe ligando direto no aparelho ...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...