Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leek

Modulo Booster!

Recommended Posts

Porfavor gente to pensado em pega 1 digisound 800 rms. ai bem na hora do pagamento vi que era booster ai desisti. ( ia paga 350 pila na loja pelo fx4600 ) ai eu queria uma ajuda de voçes com real sinceridade. BOOSTER E TAO RUIM ASSIM? por favor quem puder ajudar agradeço! a.. ( IREI TOCAR 1 CRUZADER 8.0 com ele )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sempre tive modulo booster, ms eram todos fraquinhos hehe, mas é ruim por causa q não tem como regular o ganhos, isso q atrapalha muito, sem falar nas regulagens q só os mosfet tem.

eu pra modulo de potencia mais alta prefiro mosfet,m as agora pra um sonzinho bem simples um booster ja serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um sub fraquinho, no maximo uns 150WRMS, até poderia tocar com um booster (se não tivesse outra opção)....mas um Cruzader 8.0 ? O.O ia ser a maior besteira do mundo se vc tivesse comprado esse modulo. Pra essas potencia aí nem mosfet acho q compensa (devido ao consumo). Pra mim, aí já é potencia pra Digital.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

o crusader nao aguenta 800rms por longos periodos nao.

E o booster nao vai enviar 800 rms tambem.

por 350,00 da pra comprar coisas boas nos classificados.

Compartilhar este post

Link para o post
o crusader nao aguenta 800rms por longos periodos nao.

E o booster nao vai enviar 800 rms tambem.

por 350,00 da pra comprar coisas boas nos classificados.

Obrigado a todos pela orientaçao! Vx poderia min sujerir um?

Compartilhar este post

Link para o post

350.... EU compraria um tipo HBM 2300, acha por 300 com frete ja nos classificados.

Compartilhar este post

Link para o post
350.... EU compraria um tipo HBM 2300, acha por 300 com frete ja nos classificados.

Puts danillo Boa idea :) vo pegar ele msm vlws.. ate amanha se nao acha coisa melhor eu pego :) Obrigado Mano! :)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...