Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesom

Encontro Brasilia - Confirmado

Recommended Posts

hehehehe. Guimao, acho que vou pegar o carro logo mais a tarde, se a chuva der uma tregua. Tipo umas 5 horas.

Da um pulo la pra ver o carango.

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
felipe, se eu não encher a cara na sexta, eu cogito em aparecer.. hehe

Se tiver condicionado a isso é melhor o Felipe não esperar o cara não, certeza que não aparece, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
ps.: essa galera de Goiânia que fica falando que vem, que vem, e na hora H não da nem sinal de vida ein !! uhAEUHAEHUe

cara.. eu estava de saída para o ultimo encontro.. mas a mulher aqui aprontou a maior esquete... putz.. dai fiquei até com medo de sair de casa... hahaha..

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..to dentro!

quem sabe ate o encontro ja fiz alguma coisa do som..heheh

ate ia la na dolby..queria ver umas paradas tbm..so q tenho aula no sab d manhã ai nao rola..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se consigo aparecer por lá amanhã. Vou estar no meio de uma reunião de família e tentarei dar uma escapada pra aparecer.

Mas e o encontro? Quando é que vai ser?

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao pessoal, temos que comecar a pensar no verdadeiro encontro! Esse de amanha seria uma Pre encontro so pra colocarmos um papo em dia, trocar uma ideia, ....

Eu voto dia 25/04

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Kleberlpa quiser carona (caixa lotada), eu levo!

Amanhã 9:30!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Po Felipe, eu dei uma saida ontem a tarde umas 16:30 e só vi sua msg as 17:45 aqui no trabalho, de qualquer forma quando sai daqui, umas 18:20, fiquei um tempo lá na porta, pra ver se achava seu carro, mas não encontrei, na verdade tava tudo fechado e só uma portinha aberta, dai decidi nem descer do carro..

Po Cabezza, ta sumido ein, aparece no encontro ai... mas tu sabe que eu nem bebo tanto assim neh, só de brincadeira mesmo.. hehehe

Tudo bem Ernany, eu acredito em vc, mas vê se já planeja o alvará de soltura para esse de Abril com antecedência.. hhaha

Enfim, voto dia 25/04 também para ser realizado o encontro, quanto a amanhã, vamos ver neh.. hehe

edit: português...

Compartilhar este post

Link para o post

olá a todos... vou tentar me organizar e sair mais cedo do trabalho no dia 25/04 para ir pela 1ª vez a um encontro de vcs. só vou aguardar para ver se confirma a data!!! abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí? O Ernany e o Marcelão vão poder ir no dia 25/04? Pra mim tá tudo certo. Sendo marcado com antecedência não tem problema pra ir.

Não pude ir na Dolby no sábado porque tava enrolado com a família, mas no encontro, só se for caso de doença (é melhor eu virar essa boca pra lá...) <_<

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Galera, no Sabado o Fred e o Casao aparecerao por la de manha e mais um amigo que nao me lembro o nome. Foi legal, trocamos umas ideias, o pessoal ouviu o voyage prontinho.

Agora vamos armar o proximo pro dia 25/04

Abraco a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

felipe, qual o tel da Dolby?liguei em um q aparece em uma foto q ta n digus mais fala q ta programado p n receber ligação...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Bem Galera, no Sabado o Fred e o Casao aparecerao por la de manha e mais um amigo que nao me lembro o nome. Foi legal, trocamos umas ideias, o pessoal ouviu o voyage prontinho.

Agora vamos armar o proximo pro dia 25/04

Abraco a todos!

Éramos eu, o casão e o marpragueiro.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

O "Pré-encontro" foi bem legal.

Agora é esperar o encontro, que para mim esta ótimo no dia 25/04.

Marcelo Prates

Compartilhar este post

Link para o post
felipe, qual o tel da Dolby?liguei em um q aparece em uma foto q ta n digus mais fala q ta programado p n receber ligação...

Abraço

84211786 Andre. Liga direto nesse numero.

Eles estao com um problema na central desde a semana passada

Compartilhar este post

Link para o post
E aí? O Ernany e o Marcelão vão poder ir no dia 25/04? Pra mim tá tudo certo. Sendo marcado com antecedência não tem problema pra ir.

Não pude ir na Dolby no sábado porque tava enrolado com a família, mas no encontro, só se for caso de doença (é melhor eu virar essa boca pra lá...) <_<

Um abraço,

Sérgio.

dia 25 da pra ir sergio...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim tá fechado!! Dia 25/04 eu vou estar no encontro. Temos que decidir o local.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechado entao dia 25/04.

Local:

- Parque da cidade, estacionamento do carrera

- Terceira ponte

- Algum postinho da vida (posso ver um na asa sul que ja fizemos encontro tb. Casao ate foi um dia)

- Estacionamento do Extra na Asa norte (ja fizemos alguns encontros la de carro a noite. Sao bem tranquilos, so nao pode som alto - bom que se chover corremos pro estacionamento coberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro no Extra ou Carrefour da Asa Norte. Estaremos cobertos em caso de chuva e se rolar uma fominha temos tudo bem pertinho.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto pela 3a ponte ou Extra. Em ambos estaremos bem servidos. Parque da cidade tá cada vez pior... Sol, escassez de víveres básicos, como cerveja e cachorro quente.

Aliás, qual o horário do encontro? Sábado à tarde eu acho meio fo**... por mim rolava sábado de manhã, a gente comia uns dogs no almoço, ou providenciava uns espetinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Horario tb nao foi falado. Acho que sabado comecando umas 10 tava bom ne?

Domingo e meio fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que começando entre 10:00 ~ 11:00 ta bom mesmo. Umas 10:30 eu consigo acordar de boa no sábado. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Eu voto pela 3a ponte ou Extra. Em ambos estaremos bem servidos. Parque da cidade tá cada vez pior... Sol, escassez de víveres básicos, como cerveja e cachorro quente.

Aliás, qual o horário do encontro? Sábado à tarde eu acho meio fo**... por mim rolava sábado de manhã, a gente comia uns dogs no almoço, ou providenciava uns espetinhos...

No Extra tem algumas opções para se fazer lanches naquelas lojinhas em frente ao supermercado.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...