Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Omega Manaus

Duvidas com Trio

Recommended Posts

Postado em

Olá amigos, sou novo em trio eletrico e estou com uma duvidas...Tipow tenho seguintes produtos abaixo:

- 02 Drivers Hinor HDI320

Potência RMS:

75 W (com crossover 1000Hz/12dB/oitava)

Impedância:

8 Ohms

SPL:

107 dB/W/m

- 02 ST Hinor 5HI320

Potência RMS:

120 W (com capacitor 2,2uF/100V)

Impedância:

8 Ohms

SPL:

108 dB/W/m

No caso se eu ligar 1 twiter + 1 driver em paralelo ficaria 4ohms por canal correto?

Pq aki na minha cidade o instalador falou que a impedancia do twiter nao conta, no caso so conta a impedancia dos drivers....isso é verdade? achei estranho pq na caixa dele vem marcando impedancia 8ohms.

Outra coisa vcs acham que um amplificador pioneer gm-x304 4 canais que faz bridge em 2x70watts rms em 4 ohms tocaria bem os 2 drivers + 02 ST?

Tow achando meio fraco pq andei lendo que a potencia do amplificador deve ser 3 vezes maior que a potencia dos falantes, o que voces me orientam?

Pois tem um cara que ta me devendo 200reais e ta com um pioneer desses gm-x304 e ker me dar como pagamento.

Obrigado !!!

Postado em