Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel-Ceara

Sugestão de subwoofer

Recommended Posts

Estou comprando um carro para mim e minha mãe está relutante em deixar eu tirar o som do carro dela. Ela se acostumou em ouvir as operas dela no meu som e não deixa mais eu tirar hehehe

fiz um acordo de deixar com ela meu Blaupunkt GTA4 MKII que entrega dois canais de 180W em 4Ohms em bridge e comprar outro sub e outro dvd player para ela.

O dvd por razões orçamentária limitadas já optei pelo CED320 da Philips.

Agora o sub estou num dúvida. Tem que ser um sub bobina dupla de 4Ohms e que responda bem com 360Wrms. Preciso de sugestões. Até agora estou no TS-W257D4 da pioneer que tem 350W ou o PSW 12" 2x4ohms da Bravox que tem 200W.

O carro é um Vectra. Então tem que ter muito SPL para o som passar pelo banco trazeiro.

Dou preferencia por sub fáceis de encontrar em americanas submarino ou otra loja com opção de parcelamento. Nada de mercado livre.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou comprando um carro para mim e minha mãe está relutante em deixar eu tirar o som do carro dela. Ela se acostumou em ouvir as operas dela no meu som e não deixa mais eu tirar hehehe

fiz um acordo de deixar com ela meu Blaupunkt GTA4 MKII que entrega dois canais de 180W em 4Ohms em bridge e comprar outro sub e outro dvd player para ela.

O dvd por razões orçamentária limitadas já optei pelo CED320 da Philips.

Agora o sub estou num dúvida. Tem que ser um sub bobina dupla de 4Ohms e que responda bem com 360Wrms. Preciso de sugestões. Até agora estou no TS-W257D4 da pioneer que tem 350W ou o PSW 12" 2x4ohms da Bravox que tem 200W.

O carro é um Vectra. Então tem que ter muito SPL para o som passar pelo banco trazeiro.

Dou preferencia por sub fáceis de encontrar em amercanas submarinos ou otra lohja com opção de parcelamento. Nada de mercado livre.

Abraço

eu iria com o 257 hehe

o bravox não deve ter tanto spl como o pioneer ...

o bravox é mais suave tipo pra qualidade, eu acho ..

abraço

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
eu iria com o 257 hehe

o bravox não deve ter tanto spl como o pioneer ...

o bravox é mais suave tipo pra qualidade, eu acho ..

abraço

[]-[]

Foi o que eu pensei... só estou com medo de o GTA4 não mandar toda a potência que o 257 precisa... Ta muito no limite o sub com 350W e o amp com 360W

Mas obrigado pela sugestão. Até agora estou com você.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal do site autoz divide em um zilhao de vezes sem juros. O preco nao é o maaaaais baratao da net mas sei lá ne, veja algo la já que isto é fator importante. E eles possuem ate bastante opcoes.

Compartilhar este post

Link para o post
o pessoal do site autoz divide em um zilhao de vezes sem juros. O preco nao é o maaaaais baratao da net mas sei lá ne, veja algo la já que isto é fator importante. E eles possuem ate bastante opcoes.

Conheço bem a AutoZ. Comprei meu som antigo lá e agora um UXP 12 com eles. Mas alguns subs estão mais baratos na americanas e no submarino e ainda tem o frete grátis e chega em 1/3 do tempo.

Os subs que tem lá a mais eu não conheço. Se você tiver alguma sugestão.

Alguem conheçe o up-grade? ouvi alguns falando bem aqui no forum... tem 250 watts e 92db... mas não vou com a cara da bomber.

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu já tive up-grade !

o de 12" presta, jah o de 10" eu achei bem fulero pasmafaute

não se compara em nada com o de 12", som totalmente diferente e é mais fraco nos graves, mesmo tendo a mesma potencia...

abraçoo

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim eu ia de UXP mesmo... mas o novo tem 400W e meu amp só 360... Não sei onde posso encontrar o antigo...

Acho que vou acabar indo no pioneer pioneer 257 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vc está com o orçamento apertado, eu iria de Upgrade usadinho. E com um porta-malas grande igual ao do vectra, porque só utilizar 1 sub e ainda de 10"??

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o pioneer de 12 tem 400W... queria um sub de menos de 300w, com alta sensibiliade e musicalidade.

o pioneer de 10 que é minha opção até agora tem 350w e já ta no limite do amplificador que tem 360w.

Tenho medo de ir no up-grade... muitos falam bem desse sub, mas muito reclamam da marca bomber aqui. Esse sub tem musicalidade? ou é mononota?

O ruim é escolher um sub para esse amplificador... as opções ficam muito limitadas... gostei muito desse aqui http://www.submarino.com.br/produto/13/214...5-12?menuId=847 parece descer bastante. MAs é bobina simples de 4Ohms... ai não serve...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos que ajudaram.... já comprei o subwoofer.

Encontrei um UXP 10" do modelo antigo com 300Wrms aqui em Fortaleza e comprei na hora.

Fod* foi o preço... R$ 360,00... achei muito salgado para esse modelo mais era o preço que ia pagar pelos outros então comprei.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...