Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thdr

Som c/ grave e qualidade!

Recommended Posts

Postado em

Eae galera, sou novo no topico e sou "noob" na questao de som, entao to aki humildimente pedindo a ajuda de vcs ;p

o negocio é o seguinte, comprei um gol g5 e to querendo por um sonzinho "bacana" nele, quero qualidade mas tb quero que de um grave legal! :rolleyes:

ja tenhu algumas coisas em mente mas com algumas duvidas:

- 01 kit 2 vias cs60k ( tem algm melhor na msm faixa de preço? )

- 01 sub pioneer 307/308 ou um bravox uxp ?! ( ou nenhum dos 2? )

- a parte de modulos nao tenhu nenhum em mente ainda, qual ou quais seriam os ideais ?

Cd player ja tenhu comprado, um pioneer deh-3050ub.

desculpa o abuso, mas + uma coisa, compensa por + 01 kit 2 vias nas portas traseiras?! se nao, oq é aconselhavel por nas portas traseiras?

abrç galera :* :rever1:

Postado em

opa

entao, quanto ao kit 2 vias, eu acho q valhe mais a pena vc pegar um mid do CS60D aqui mesmo no forum, e pegar um tweeter melhor, pois os da bravox sao MUITO estridentes, irrita as vezes...