Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ronimarcos

Gol GTI 2000 - 1994 - Vermelho (Quadrado)

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aquí no forum, acabei de comprar um brinquedo que era sonho de criança, Gol GTI 2000 - 1994 - Vermelho (Quadrado), graças a Deus conseguí realizar este sonho.

Ainda tem muitas coisas a serem feitas nele, peço a ajuda de vc's pra deixar ele fera.

Não tenho experiência, gostaria que me dessem dicas. O motor dele está com 40.000 KM, foi feito completo, tudo com peças originais VW e está com a injeção eletrônica do Gol 2.0 1999.

Gostaria de colocar uma turbina nele, mas não queria uma muito potente, somente pra ajudar em viagens/ultrapassagens e dá um toque legal no vermelhinho, mas não sei nada de turbinas.

Peço que me deem dicas do que comprar, como comprar/onde comprar. Desde já agradeço a todos.

Sou de Rondonópolis-MT, onde não encontro muitos acessórios, por isso terei que comprar pela net, peço que me passem os links quentes, onde posso encontrar acessório do Gol GTI.

Abraços, conto com a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma tia aí em rondonópolis...

Cara, se vc quer algo simples, pega um kit completo da Beepturbo ou SPA, vem com tudo que vc vai precisar,só montar aí e encomendar um escape.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Nada como realizar um sonho!

Pelo jeito arrancaram a LE-Jetronic e colocaram uma mi no lugar, então!? Se foi feito um serviço de qualidade esse Gol deve estar andando mais e mais liso que um original.

Gostaria de colocar uma turbina nele, mas não queria uma muito potente, somente pra ajudar em viagens/ultrapassagens e dá um toque legal no vermelhinho, mas não sei nada de turbinas.

Na verdade, não se coloca só uma turbina, tem que melhorar a alimentação também. Tem que usar peças de qualidade e mão-de-obra 100% qualificada, se não seu carro vai ficar mais na oficina do que com você. Carro turbinado é legal, mas pra quem tem gosto pela coisa e disponibilidade pra bancar, além de responsabilidade. Caso contrário monta e desmonta daqui seis meses reclamando que só teve prejuízo heheheh

Já aviso:

Um kit turbo simples + miolo forjado + gerenciador + bicos auxiliares + intercooler + mão-de-obra + 'imprevistos' sai em torno de R$6000,00! Isso pra AP!

Um kit 'coxinha' sai em torno de 2500~3000 reais, mas daí vai gastar beeeeeeeeeem esse seu Golzinho, em torno de 4km/l no álcool (trecho urbano).

Brincadeiras a parte, se um Gol 2.0 não é suficiente para você ultrapassar em viagens... mais seguro você dirigir só na cidade hehehehe

Que tipo de acessórios você quer? Tem muita coisa no Mercado Livre. Nos seguintes sites/lojas virtuais é possível que se encintre alguma coisa também:

http://www.nafil.com.br/busca_autopecas.php

http://www.jocar.com.br/index.aspx

Boa sorte e parabéns pela aquisição!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...