Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kustella

Novos taramps !

Recommended Posts

Tava dando uma navegada na net e olha com o que me deparei....

dsc00073n.jpg

dsc00077u.jpg

dsc00069avw.jpg

vao estrar amanha em um racha de som no mato grosso.

deve ser a resposta da taramps aos lancamentos das concorrentes (sd 12k , stetsom 10k2 )

ja ta virando bagunça, em breve vamos ter modulos de 20, 30krms.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal:

da-lhe TARAMPS, jaja vai ser a 01 em amps digitais...

Olhem o que eu estou dizendo...

Compartilhar este post

Link para o post
:legal:

da-lhe TARAMPS, jaja vai ser a 01 em amps digitais...

Olhem o que eu estou dizendo...

:+1

Assino embaxio, tô confiante na marca viu, ótimos produtos e a preços baixos, eu mesmo tô super feliz com o meu T1200.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

ahiUHAUIhuaihUIAHUIhaiuHAUIHuihAUI Se acabar a bateria é só colocar umas cordas e usar como guitarra... Parabéns Taramps!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Locura hein...

Fico imaginando esse de 14.2 ai tocando meu sub bravox de 8". (roxinho) hehe.. de ve dar uma KuAlIdAdE...

Compartilhar este post

Link para o post

Garanto que com um extintor só não bastaria, tem levar um caminhão do corpo de bombeiros de uma vez!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Garanto que com um extintor só não bastaria, tem levar um caminhão do corpo de bombeiros de uma vez!!!

Abraços

[^]

kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

isso é uma briga lascada no quesito concorrência, mais o importante é a gringaiada começa a tremer com com os brasileiros cada vez mais fortes no quesito som

soundigital com a sd 12 q promete muitooooo como no ano passado a soundigital sd 8000 foi bem em quase todos os records brasileiros , e esse ano agora com uma força a mais o records serão bem mais esprecivos , é isso ae soundigital sd 12 ,taramps com 14.2 a gringaiada q se cuide hehe BR aparecendo com força total no planeta

Editado por saulooluas

Compartilhar este post

Link para o post

stetsom tbm ta correndo por fora nessa briga,nao podemos deixar de mencionar

o unico incoveniente que ela tem eh seu preço bem acima das demais citadas

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

Assino embaxio, tô confiante na marca viu, ótimos produtos e a preços baixos, eu mesmo tô super feliz com o meu T1200.

Abraços

Charles Rafael

Soundigital e TARAMPS arrebentando!!!!!! é isso aí moçada, esses merecem pelo trabalho bem feito!! muitas dificuldades no inicio e hoje é sucesso!!

Compartilhar este post

Link para o post

A briga pela potência nem me procupa...

O que me preocupa é essa briga continuar passando à frente da segurança... cada vez falamos em correntes ainda maiores, numa faixa onde apenas fusível em linha de 12V já não consegue mais proteger...

Fica aí como crítica construtiva, pois os casos de incêndio estão aparecendo, a aparentemnte nenhum movimento da marca para reduzir os riscos...

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupa é essa briga continuar passando à frente da segurança... cada vez falamos em correntes ainda maiores, numa faixa onde apenas fusível em linha de 12V já não consegue mais proteger...

Fica aí como crítica construtiva, pois os casos de incêndio estão aparecendo, a aparentemnte nenhum movimento da marca para reduzir os riscos...

Klebão segundo consta houve uma melhora em todos os modelos que estão saindo da fabrica, com uma proteção mais eficiente, creio que esse problema não aconteça mais nos apmlis novos e os antigos creio que não va acontecer mais tambem o que tinha que queimar ja foi consertado pasmafaute assim espero eu.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

aff,viro zona denovo, ja ja o topico sera trancado se comecar com essas putarias

Compartilhar este post

Link para o post

chatopacarai

é legal e bem a quem da situação

mais acho q vc ganho mais uma suspençao hauhauhuahuah

até rimo hauhauhauhuahuhauah

Editado por saulooluas

Compartilhar este post

Link para o post

isso deve pesar uns 18kg

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho. Está na hora de levar esse assunto mais à sério, mas não vou nem comentar pra não criar pôlemica. Esses fusíveis poderiam continuar existindo....

mas como acessórios para placas independentes ?!?!?! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

foi o joeyzaum que começou c ta vendo

Editado por ChatoPaCarai

Compartilhar este post

Link para o post

Seja a marca que for, isso é muito mais MKT do que funcionalidade. Quem já foi ou participou de algum camp do gênero sabe muito bem que amp gigante não faz verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Seja a marca que for, isso é muito mais MKT do que funcionalidade. Quem já foi ou participou de algum camp do gênero sabe muito bem que amp gigante não faz verão.

falou tudo

Compartilhar este post

Link para o post

agora me digam... pra que ?

Compartilhar este post

Link para o post
agora me digam... pra que ?

Cara se isso vai gerar resultados em db ainda não sei, mas MKT é coisa do mercado, isso quem vive no meio de vendas sebe bem como funciona, mas pensando com mais calma, lembro que a alguns anos atras modulo de 3000wrms era uma coisa absurda, até hoje quando digo que tenho um T6200 muitas pessoas se apavoram, mas pra nos que estamos acustumados ja é uma coisa normal, e não é dificil de alimentar não, pra tocar um par de tornado eu to a uns 2 meses com minha bateria estacionaria de 150a tocadno e fora do alternador rsrs acredite se quizer até agora não baixou a tensão, ligo de vez em quando mas é algo que consigo manter no dia dia ( ainda não carreguei e nem consegui comprar um carregador). Acredito e torço, pela evolução do som automotivo, que em breve essas potencias serão a mesma situação, lembro que antes baterias de 300 nem se encontrava em cidades pequenas, e eram gigantescas, ocupava a mala toda, hoje temos de 300a com um tamanho até que bem reduzido, bom isso é um otimismo meu, mas se vai ser a realidade, so esperando pra ver.

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...