Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ChatoPaCarai

Taramp's 14.2 kw

Recommended Posts

Nao para nunca essa guerra, eu so nao sei como que nego ainda vende tantos amp grandes assim, pq sei la, mais q 6krms num carro nao acho viavel..

DOIDERA DOIDERA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inviavel para o dia-dia, mas para campeonatos são tudo de bom, e eles são para este segmento, já que o numero de competidores vem crescendo a cada ano, tanto nacionalmente quanto internacionalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lascou...

Ali deve ter no mínimo uns 90cm de amp... kkkk

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que é verdade, no youtube é o que mais se vê sobre Taramps, Não sei o que fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

dalhe taramps essa moçada merece !!! isso aí no pancadão vai ser o bixo, é SD e TARAMPS arrebentando!!

Compartilhar este post

Link para o post

minha nossa pasmafaute

como eu qeria ter dinheiro,,colocara um desse mais uma blazer com 8 falante de ultra 1.4k,,e botava ele na horizontal atras do banco,parafusado na cx,,ia de um lado ao outro,esse deve chegar perto de 1metro :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra umas pickup's bem grandes deve ser show msm....tem q ter espaço pro gerador né?! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Meus caderno de catequese!

os fabricantes de módulos tão fazendo parceria com as usinas hidroelétricas já ?

pq pra alimentar um monstro desses não é tarefa fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

ja acho dificil alimentar um T2500, esse ai entao! so com fontes, e mt fontes, mas ai ja nao acho graça, é mais facil comprar modulos 220V!

e por mais que sejam feitos pra campeonato, o tanto de gente que compra eles pra toca som por mt tmpo!

tem que ter no minimo uns 1000A de fonte!

Compartilhar este post

Link para o post
Meus caderno de catequese!

os fabricantes de módulos tão fazendo parceria com as usinas hidroelétricas já ?

pq pra alimentar um monstro desses não é tarefa fácil!

q nada, daqui a pouco vem alguem e fala kinem la no topico do SD12000, e fala q 1500A de bateria não é muita coisa..... rsrs.

+ ou - assim:

"...ahhh só bota umas 10 baterias de 150~180A q fica bom ja, se pensar bem nem é muita coisa..." [^]

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Putssss quero ve alimenta esse treco ae uhauauuah

Se num carro hatch/sedan 300A de bateria já é muito fo** de instala... porque tem q pensa na caixa e nos ocupantes e ainda tem o estepe q não pode deixar de lado...

Compartilhar este post

Link para o post

já até vi o próximo nessa briga kkkkkkkk :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado tive a confirmação visual sobre o que muitos falam sobre a taramps, presenciei um T14.2 pegando fogo literalmente no interior de uma montana aqui na minha cidade, o cara instalou 3 t14.2 e um pediu a rego, ficou totalmente destruído e ainda queimou parte do interior do carro do cara!!! PRA MIM TARAMPS NUNCA, fiquei foi com muito medo do que vi... abração...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...