Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Punisher

Tampão Original para Gol G3

Recommended Posts

Olá amigos,gostaria de saber se vcs sabem de alguns sites aonde eu possa encontrar tampão original para o gol g3.Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ihhhh .....tarefa dificil !

uns tempos atrás procurei a mesma coisa e somente encontrei nas autorizadas VW

Talvez ache em lojas que vendam peças genéricas somente pra VW , mas site duvido muito

tenta aqui ........ www.nafil.com.br

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tenho uma de madeira o problema é que ela esta ferrando todo o suporte do tampão sem contar que ela é muito pesada então estou querendo comprar uma original para furar mesmo, obrigado pelas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ja tenho uma de madeira o problema é que ela esta ferrando todo o suporte do tampão sem contar que ela é muito pesada então estou querendo comprar uma original para furar mesmo, obrigado pelas dicas!

Sr. Punidor , hehehehe

que falantes vc vai colocar nesse tampão ?

as vezes a madeira do tampão q tá aí é grossa sem ncessidade e numa dessas vc poderia usar um compensado (depende do peso dos falantes a serem instalados ) fino , tipo 6 ~ 10mm com umas duas ripas de reforço por baixo .

abraço hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar uma 6x9 da selenium, o tampão q tenho esta muito grande não consigo fechar o porta malas direito tenho q bater muito forte para poder fechar e me falaram q não dá para cortar pq se cortar um pouco o tampão vai ficar pulando!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...