Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Ajuda compra Civic 2000

Recommended Posts

Postado em

Opa galeraaaa....

To aqui pra tentar esclarecer uma dúvida que estou no atual momento.

Estou querendo trocar meu carro, digo de um gol 1.6 cli 95, que estou com ele fazem uns anos ae, era de meu pai, e hoje quero um carro completo e de um "porte maior".

Sou gamado nesses Civic´s ano 2000, acho ele muito bacana, e de visual muito agressivo. E um cara aqui da firma onte eu trabalho, tem um (1.6 16v aut.), e só tem a dizer bem do carro.

Mais vamos para as dúvidas

1ª - É ruim mesmo de suspensão como ouvi dizer em vários lugares, e se por acaso eu pegue um com suspa zuada, irei gastar muito com isso???

2ª - Vi que nos modelos 2000, ele tem motorização 1.6 16v e 1.7 16v, qual seria mais vantagem, ouvi dizer que as 1.6 além de mais economica é bem mais ligeirinha pra se andam, lembrem-se, ambas tem que ser cambio automático. (questão de gosto no momento).

Bom, é isso, fico grato pra quem opinar...

Abraços, fiquem com Deus...

Goto

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...