Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

26/04 SPL (dbDRAG) em Joinville

Recommended Posts

Vamos ter sorteio de adesivos e estamos fechando as camisetas!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai!

Vamos se animar pessoal!

O evento vai ser show!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa! Blz...

Olha q legal, DBdrag em SC, é mais perto q SP, talvez nos vamos, mas ñ posso garantir nada...

Abraço

Josias Bauer

Vai Josias representar a gente, mano tem tudo para tocar record...

Vai la e arrebenta, pq naum vou poder ir...

Compartilhar este post

Link para o post
Aonde será realizado o evento em Joinville? Ouvi dizer que é num shopping... mas qual?

Shopping Cidade das Flores.

Compartilhar este post

Link para o post
Shopping Cidade das Flores.

Obrigado!! Ja olhei o site do shopping e percebi que próximo a BR 101...

Saberia me dizer se o campeonato (dB Drag) vai ser só no domingo ???

Normalmente os eventos do dB são realizados em 2 dias.

E, também, se será no estacionamento ou em local fechado?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o banner do evento deve ficar pronto ainda hoje.

Depois o peagaah vai entrar aqui pra esclarecer tudo.

O evento será em local fechado, coberto!

Espero a presença de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado!! Ja olhei o site do shopping e percebi que próximo a BR 101...

Saberia me dizer se o campeonato (dB Drag) vai ser só no domingo ???

Normalmente os eventos do dB são realizados em 2 dias.

E, também, se será no estacionamento ou em local fechado?

Estacionamento, local fechado e coberto! Será somente no domingo mesmo. Como é só SPL dá pra fazer num dia só.

A audiofilia vai acontecer separado do SPL.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
hum, se for local fechado, to pensando seriamente em ir.....

É fechado mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

3387281205_db1e293980_o.jpg

DB Drag (2X) Participação obrigatória para soma de pontuação para participação nas finais mundiais.

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

eu vo!

3387281205_db1e293980_o.jpg

DB Drag (2X) Participação obrigatória para soma de pontuação para participação nas finais mundiais.

Compartilhar este post

Link para o post
A galera do RS vai incendiar esse dB drag, ehehehe.

Show de bola! Ai podemos conhecer a galera do autoforum pessoalmente! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

OK... O Fernando disse q vai hehehe

Será q o Alex vai tbm???

E o Cesar vai???

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
OK... O Fernando disse q vai hehehe

Será q o Alex vai tbm???

E o Cesar vai???

Abraço

Josias Bauer

Bom dia Josias,

Devo ir sim... dependo só do meu novo (velho) projeto ficar pronto e acertado...

Da forma que andam as coisas vai dar tempo... mas to indo de sangue doce...

A muito que o spl não me extressa mais (aquela agonia e pressa de teminar um carro).

Compartilhar este post

Link para o post

Hohoho sangue doce.... ta bom.

Josias ja passou cabos no corsa?

Um aviso, a SounDigital esta patrocinando o dB drag portanto qualquer marca consta no ranking, e pode adesivar o carro, nao tem mais palhacada.

Compartilhar este post

Link para o post
Hohoho sangue doce.... ta bom.

Josias ja passou cabos no corsa?

Um aviso, a SounDigital esta patrocinando o dB drag portanto qualquer marca consta no ranking, e pode adesivar o carro, nao tem mais palhacada.

Sangue doce... guardando o melhor pra final...

SounDigital patrocinando o dB Drag!!! Essa na minha opinião é a melhor noticia de 2009! Demonstra a confiança e o respeito que essa empresa tem com seus competidores... nunca tive duvidas disso.

Desabafo:

Chega de palhaçada... pq impedir alguem de adesivar o carro é como espantar bons competidores e novos invetimentos...

Não é qqer um que tem grana o suficiente pra bancar um investimento desses, e muitas vezes quem tem não investe por causa da postura que algumas entidades...

Ja não basta o competidor pagar um preço mais elevado pra competir?? Pagar os memberships (Associação do competidor a entidade)??? E tambem termos que nos deslocar muitas vezes a grandes distancias pra competir???

O que acontece é que SPL de competição é uma paixão arrebatadora... dispomos de tempo que muitas vezes não temos, dinheiro e por que não falar "raciocínio"... pq quando muitas vezes não estamos trabalhando em nossos projetos fisicamente estamos pensando neles (ao inves de pensar em nossas outras atividades diárias).

Mas até quando essa paixão será maior que a nossa resistencia a palhaçadas deste tipo?? A resposta é clara... muitos competidores vão desistindo de competir... por falta de estimulo, muitas vezes nem é só o lado financeiro. Com isso criando um circulo vicioso (não virtuoso), esvaziando as linhas de medição... e querem que quem ficou pague a conta!!

Obrigado SounDigital e Juliano por resistir a isso e ainda nos ajudar!

Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, Cesar

certas indiadas ficam na memoria, e junto vai ficar a lembranca do nosso ultimo 3x, viagem de 1200km no caminhao, levando as nabas de 2ton cada ate chegar la e ter que ficar no lado de fora do pavilhao, no sol, 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola que o pessoal vai comparecer em peso então! Eu tmb creio que vou, porem tenho setup de TRIO e na melhor des hipoteses deixarei a caçamba aberta para quem quiser conferir. Mais espero poder encontrar o pessoal e conferir de perto os setups "simples". Se eu me lembrar vou com a camiseta do forum que ganhei no sortei do ultimo encontro do forum aqui de Joinville e região hahah

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Exatamente, Cesar

certas indiadas ficam na memoria, e junto vai ficar a lembranca do nosso ultimo 3x, viagem de 1200km no caminhao, levando as nabas de 2ton cada ate chegar la e ter que ficar no lado de fora do pavilhao, no sol, 2 dias.

Fala Murilo...

Só lembrando que não foi qqer caminhão... fomos de "Muriçoca" (Mercedez 1113 ano 79), tivemos que nos virar pra subir e descer os carros... dormir dentro dos carros (ainda enlonados sobre o caminhão), tomar uma pressão da policia de Paulínia achando que éramos ladrões (saindo da cidade num domingo de noite, depois das 23:00, num caminhão velho com 2 carros em cima).

Mas não da nada, somos o lado pobre... o que vale mesmo é a farofada. Se fossemos de 1ª classe e tivessemos secretários pra fazer tudo ia perder a graça do DIY... (DO "INDIADA" YOURSELF).

Compartilhar este post

Link para o post

O pior eh ter secretariado para montar carro e ainda levar chonga.... ahahahahaha

Engracado tambem foi aqui no SBN, fomos alugar um chinelo pra levar o Marbella e os caras nao deixaram, porque estavamos numa Explorer. Dai tinha um reboque desses de carga com um eixo, so tive que cortar toda a frente com a esmerilhadeira pra naba entrar, isso que mede pouco mais de 3m... ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...