Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ihy7422

Que peça é esta?

Recommended Posts

Pois é pessoal, achei esta antena (?) no meio de umas sucatas na loja de um amigo, mas nem ele sabe o que é

Alguem aí arrisca um palpite?

DSC03763.jpg

DSC03762.jpg

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece uma antena de radio via satelite. Mais nao tenho certesa

O manual embaixo dele eh da pioneer. Isso eu tenho certesa heehhehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai é antena de radio amador, essa base branca fica presa no parabrisa, e outra base com antena fica por fora, ambas coladas no vidro por fita adesiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado hem, nao vai fazer radio pirata ae nao viu que é crime rsrsrrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
Cuidado hem, nao vai fazer radio pirata ae nao viu que é crime rsrsrrsrs.

eu uso esse tipo de antena, mas de outro modelo no meu carro, para FM, a recepção das radio é superior, muito mesmo, somente troquei o cabo que veio nela, e coloquei o conector de encaixe do fundo do player.

fora isso nao tem nada de pirata, pois vc nao tem nenhum receptor de radio-frequencia no carro, tipo PX rsrsrs

agora se vc entrar num local com alto indice de traficantes rsr prepara, que vao pensar que vc é policia :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...