Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FernadoJef

alguem ai entende de Abafador Esportivo !?!?!

Recommended Posts

I ae galera, bom o negocio é o seguinte eu tenho um New civic manual e tava pensando em colocar um abafador esportivo, porem não queria gastar muito, olhei uns abafadores no mercado livre e gostaria que alguem me ajudasse a escolher o mais adequado para o meu carro e mais em conta:

Aí estão os abafadores

1º) Marca Noise

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91177947-_JM

2º)Marca Asato

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90743961-_JM

3º)Marca Jeskap

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-901...-da-fabrica-_JM

O 1º foi o que mais achei bonito alguem ai sabe se esses abafadores são bons ou se devo gastar mais e comprar um abafador melhor como um HP racing, entrei no youtube e vi videos de todos os modelos e não vejo diferença de som de um abafador Raceway ou um abafador jeskap, se alguem puder me ajudar e me explicar a diferença eu agradeço !!

valeu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc tem um new civic e não que gastar muito ? O,o

Hahaha gastar muito que digo é pagar 500 reais em 1 abafador se eu nem sei se vai ficar bom !! entende ? quero comprar um não muito caro caso eu goste compro um bom !!! é Fo** se eu não gostar vou ter gasto uns 600 reais a toa entende ??

Compartilhar este post

Link para o post
Hahaha gastar muito que digo é pagar 500 reais em 1 abafador se eu nem sei se vai ficar bom !! entende ? quero comprar um não muito caro caso eu goste compro um bom !!! é Fo** se eu não gostar vou ter gasto uns 600 reais a toa entende ??

1º é mais bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc procurar no E-bay vai achar milhares de pessoas vendendo os dois primeiros abafadores, por U$10 na média.

Agora o 3º acho mais confiável por ser fabricado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother eu tenho um New Civic LXS 1.8 16v que uso na empresa ate que um dia tive a ideia de colocar um jogo de roda aro 17 que tinha parada aqui em casa,no inicio achei que tinha perdido um pouco da potencia (estranho isso todos disseram que eram bobeira minha ) ate que um dia antes de durmi fiquei pensando em colocar um abafador intermediario com um amigo meu que tinha um golf gti comprou um filtro de ar duplo fluxo o barulho ficou perfeito com isso tbm comprei um filtro na epoca paguei 130reais e o carro alem de estar com um barulho muito show em baixa rotacao e retomada o barulho parece de um carro aspirado...

abracoss

Rodrigo Kalanascovic

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico e o barulho fica dentro da lei se eu colocar um corro risco de levar multas ?

Qual o limite mesmo para carro ?

Compartilhar este post

Link para o post

todos eles estao dentre a lei, o que nao pode é retirar o catalizar..e meter scap direto

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...