Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-rOdRiGo¬

Qual você prefere?

Recommended Posts

Postado em

Fala galera...

 

to pra pega um carrinho bem mais em conta pra mim pq to precisando de grana..

vou acabar comprando um outro carro mais pra frente...

e aos poucos, vou reformar ele e deixar o capetinha q eu sempre quis... sem pensar em vender

sempre tive o sonho com os 2

entao queria propor uma enquete...

 

Qual vocês preferem?

 

deve-se levar em consideraçao:

 

Visual (reformado), "diversão" e estrutura, pois o carro provavelmente no futuro receberá um motor turbo

 

147: mais barato... "fama" de estrutura fraca, cofre pequeno.. porem, axo q um poco mais "engraçado" de "andar" pela rua

(projeto fiat provavelmente 1.6 injetado)

 

Tubarão: mais caro... tende a ser mais resistente, cofre maior, traçao traseira... particularmente axo mais bonito/estiloso reformado

(projeto gm provavelmente 2.0/2.2 injetado)

 

custo total do projeto nao deve ser levado em consideraçao incialmente pq eh projeto de "vida"

logico q sem avacalhar, ne... hehe

 

axo q é isso

valeu!

 

ah, axei q tinha posto uma enquete aki, mas nao consegui... rs

entao, responde no topico msm

Postado em

Tubarão, se vc for pegar um inteiro de lata, vai morrer nuns 7k brincando. Pegar um carrod essa idade com lata "marromenos" é fria, pq o que vc gasta pra botar liso é a grana de outro carro. O 147 tem a vantagem de ter uma funeca mais barata que um tuba.

 

Tubarão pra mim é estilo: Preto, retrovisor/parachoques e calotinhas parciais perfeitamente cromados, pneus 195/60, interior totalmente clean, banco de tecido cinza ou preto, sem viadagens, volante lenker de madeira e sem película. Externamente, é só! Mexeu demais, cabou... Vi um assim, e foi tesão à primeira vista.

 

Já o 147 pra mim é cadeira elétrica... Frente da primeira fase (antes do europa), rodinhas originais com pneu 185/60R13, baixinho e com um puta motor.

Postado em

Eu acho que essa questão é mais por gosto pessoal.... eu curto o visu do 147 e já não gosto do tubarão... acho feio que dói. Prefiros os chevettinhus mais modernos. Mais dáe vai do seu gosto/bolso. Já andei em 147 com motor de palio 1.6 turbo... beeem agradável.

Postado em
Tubarão, se vc for pegar um inteiro de lata, vai morrer nuns 7k brincando. Pegar um carrod essa idade com lata "marromenos" é fria, pq o que vc gasta pra botar liso é a grana de outro carro. O 147 tem a vantagem de ter uma funeca mais barata que um tuba.

 

Tubarão pra mim é estilo: Preto, retrovisor/parachoques e calotinhas parciais perfeitamente cromados, pneus 195/60, interior totalmente clean, banco de tecido cinza ou preto, sem viadagens, volante lenker de madeira e sem película. Externamente, é só! Mexeu demais, cabou... Vi um assim, e foi tesão à primeira vista.

 

Já o 147 pra mim é cadeira elétrica... Frente da primeira fase (antes do europa), rodinhas originais com pneu 185/60R13, baixinho e com um puta motor.

 

como o ZED falou... é gosto pessoal msm...

 

particularmente gosto mais do tuba...

so axo q vai ser fo** deixar ele no eskema q eu kero, como o kleber falo... sem gastar mto

e eu provavelmente pegaria um bem em conta pra reformar e tal... msm q demorasse "tempo"

 

mas a ideia de uma cadeira eletrica de baixo custo no 147 eh agradavel tb hehe

 

essa eh a duvida basicamente...

por isso perguntei aki

Postado em

acho q vc tem q pegar oq vc achar mais inteiro e em conta....

 

como eu gosto dos dois, eu procuraria os dois... oq fosse uma melhor escolha, levando em consideração preço e estado de conservação...

Postado em

tava viajando, demorei um poco pra aparecer de novo...

 

realmente... essa eh minha grande duvida...

gosto do 2 tb

o chevette fica um mais caro, tanto o carro em si como o restauro... axo mais bunito... e mais facil com a adaptaçao do motor q eu kero..

ja o 147 mais barato.. e mais barato pra restauro.. mas tem akela coisa de q eh tudo fraquinho e tal ne.. nao axo q seja assim.. mas..

e realmente, o 147 tem menos q o tuba.. embora na minha cidade nao se veja mto dos 2 em perfeito estado, alias.. axo q ja vi mais 147

 

grande duvida

to pensando em pagar uns 2 conto no carro.. e por esse preço, ja axei dos 2...

Postado em

por enquanto

 

tubarao, na rua de ksa e em ibiuna (beto) por 2k...

147 o mais barato por enquanto foi em itapetininga por 2500... (1050cc)

tem um no ml por 1800 mais eh em sp e ta com dupla transf...

 

axo q vou acabar ficando com o tuba aki da rua de ksa, se rolar msm a venda...

Postado em

pessoal,

 

keria a opniao de vcs...

 

nao sou a favor de swap de marcas... pessoal do zetecclub tb me esculachou... hehe

masss.. é uma puta oportunidade! motor zero bala de concecionaria...

 

vou ser vaiado na rua por ter um chevette com duratec turbo?

msm andando na frente de quase todo mundo?

 

 

fica a dica para o loco e sua belina... r$1550!!

Postado em

O que mais se vê é chevete com motor AP dando benga em chepala... eu não vejo problema nisso. Se chevette + AP já dá um casal bonito, chevette + duratec então nem se fala.... O pepino creio que seja as adaptações....

Postado em

segundo meu mecanico... a parte de baixo dos duratec eh reta, diferente dos gm e ap.. e nao da encaixe com o chassi do chevas..

outro problema tb seria a caixa seca q teria q fazer para adaptar o cambio q seria de custo mto alto

 

se alguem souber alguma coisa sobre isso e puder ajudar eu agradeço



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...