Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

John2012

Som Montana (Mini Trio)

Recommended Posts

Caramba, parabens mtu bom, um trio "barato"

mais da pra anima um churras facinho neh?! :rolleyes:

e se vc souber e/ou descubrir um jeito legal de por as gradinhas

da um toque, até hj não consegui arranjar um jeito de colocar elas,

se parafuzar na caixa na parte de fora fica meio feio e se vc colocar elas

entrando na caixa e vedando o furo vai ficar mtu bonito, mais e depois

pra tirar o sub? :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de "barato" não tem muito não... a brincadeira saiu cara...

Da para animar um churras MUITO fácil... na frente da caixa, da para fazer até pista de dança :vts

Primeiro vou resolver o problema com a taramps, para depois pensar nas gradinhas, mas eu posto aqui qualquer novidade referente a elas =D

Bom... Os woofers funcionaram normalmente com o outro modulo... Coloquei de volta o T1200 depois de deixar 20 minutos desligado da energia, e não funcionou... Acendeu o par AZUL/VERMELHO novamente... Vou mandar para a assistência mesmo, pois o problema é ele, sem dúvida.

Espero que até o fim de semana o problema seja resolvido =D No dia 4 ja tenho churrasco marcado =D

E o guto manja mesmo, por telefone ele ja deu o diagnóstico do som, mesmo eu estando bebado e a 100 km dele :vts

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Andei acompando tudo... e descobrir uma falha q pode se torna um problema...

Corrija-me caso esteja errado por favor!

Mas as Taramps mas Bateria ficou atras da caixa de fones neh?

Pois entao... na minha opiniao... vai folgar as taramps com força!!!

Podendo ate quebra ou queimar.

As batidas desse eros pode ferar tudo atras! Muito forte a batida!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sua T1200 ta dando problema? pq acabei de compra uma t1200 2 ohmz.

Ajuda eu aqui se possivel manda Mp pelo fato de entra pouco na net...

Compartilhar este post

Link para o post

A Bateria e os taramps ficaram atrás da caixa dos EROS, mas eles não batem tanto assim. São os Eros de 15" de entrada... A caixa que o guto fez é extremamente firme, não vibra nada, apesar de ter sido feita com MDF 15mm... A caçamba vibra mais que a caixa, inclusive eu vou ter que colocar umas borrachas entre o protetor de caçamba e a caçamba em si, ta vibrando pra krai com esses falantezinhos... De qualquer forma, tem carpete e uns "pézinhos" de borracha que apoiam e amortecem os amplificadores, não acho que esse seja o problema... Até por que vibram bem menos do que o carro passando em paralelepípedo.

Meu T1200 deu problema, é exatamente igual o seu, mas acredito que seja defeito de fabricação, pois é o único T1200 que eu li ter dado problema... Ele tocou FORTE por diversas horas a fio, MUITO BEM por sinal, mas aconteceu alguma fatalidade que fez ele parar de funcionar... Liguei na assistência técnica da Taramps e vou mandar o amplificador lá, eles vão arrumar tudo na garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
A Bateria e os taramps ficaram atrás da caixa dos EROS, mas eles não batem tanto assim. São os Eros de 15" de entrada... A caixa que o guto fez é extremamente firme, não vibra nada, apesar de ter sido feita com MDF 15mm... A caçamba vibra mais que a caixa, inclusive eu vou ter que colocar umas borrachas entre o protetor de caçamba e a caçamba em si, ta vibrando pra krai com esses falantezinhos... De qualquer forma, tem carpete e uns "pézinhos" de borracha que apoiam e amortecem os amplificadores, não acho que esse seja o problema... Até por que vibram bem menos do que o carro passando em paralelepípedo.

Meu T1200 deu problema, é exatamente igual o seu, mas acredito que seja defeito de fabricação, pois é o único T1200 que eu li ter dado problema... Ele tocou FORTE por diversas horas a fio, MUITO BEM por sinal, mas aconteceu alguma fatalidade que fez ele parar de funcionar... Liguei na assistência técnica da Taramps e vou mandar o amplificador lá, eles vão arrumar tudo na garantia.

Pior que é o primeiro T1200 que da um probleminha, mas estou de olho para dar tudo certo, vamos aguardar a chegada do ampli para ver esses eros tocando forte novamente.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é boardbrasil... Vou mandar para os caras amanhã... Pelos meus cálculos, quinta deve estar na mão deles e na semana que vem na minha =D Espero que seja algo simples, e não seja mal uso meu... Acredito que não, pois segui estritamente as instruções do Guto, e não deixei ninguém mecher no som, além de mim.

Deixarei a galera informada :D

Compartilhar este post

Link para o post
Somzinhu legal o seu véiu! párabéns!

Obrigado!

Amplificador enviado para a Taramps na terça feira, acredito que chegue amanhã... Vou aguardar o retorno deles =D.

Compartilhar este post

Link para o post

Amplificador, segundo os correios, ja chegou na fábrica da Taramps.

25/03/2009 16:37 AC ALFREDO MARCONDES - ALFREDO MARCONDES /SP Entregue

Acabei de comprar do User SaciBahia uma fonte BL Áudio de 140 Ah. Já foi paga e postada, não sei quando chega, mas em breve =D

Maiores informações, posto aqui, mas tudo indica que semana que vem meu som estará funcionando, novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar parabens. Este tipo de trio(simples) tambem sempre tive vontade de montar, algo que se pode por e tirar do carro a qualquer momento e com poucos componentes ( o que eutava pensando em montar era igualzinho, so que com um drive so).

so me explica uma coisa, como funciona aquela caixinha que vcs ligam o mp3 playes etc, como ela e feita e pra que serve?

valeu e parabens.

Compartilhar este post

Link para o post
Em primeiro lugar parabens. Este tipo de trio(simples) tambem sempre tive vontade de montar, algo que se pode por e tirar do carro a qualquer momento e com poucos componentes ( o que eutava pensando em montar era igualzinho, so que com um drive so).

so me explica uma coisa, como funciona aquela caixinha que vcs ligam o mp3 playes etc, como ela e feita e pra que serve?

valeu e parabens.

Coloquei dois drivers por amor à simetria. Apenas por isso, pois eles estão tocando com metade do ganho hehe

Aquela caixinha la é simples, é um par de conectores fêmeas RCA. Atrás do conector estão soldados os cabos RCA que vão para os amplificadores. Desta forma a única entrada de áudio existente é aquela ali. Com isso, qualquer fonte de áudio ligada ali, tocará o meu sistema. Inclusive, da para utilizar essa caixa como Home-Theater, ou como som do computador, ou tocando um mp3 direto nela, basta colocar um cabo p2-RCA ou RCA-RCA e conectar qualquer coisa! Como a bateria e o resto dos equipamentos são todos embutidos na caixa, inclusive a fonte que chegará em breve, essa caixa é totalmente independente do carro, podendo ser usada em churrascos onde o carro não tem acesso (MUITO comum em santos, inclusive na praia, que carro não pode entrar).

Para ser mais simples, serve como um Y RCA, aceita canal de uma fonte com 2 canais, e transforma em 4 canais.

Obrigado pelos elogios ^^ Fica um sisteminha muito show esse...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje abri a caçamba, olhei para a caixa e vi as calotas dos woofers amassadas =X Algo que coloquei na caçamba detonou as calotinhas... Os woofers estão intactos, ainda...

Pensando nisso, acabei de comprar 2 telas (daquelas tipo de PA mesmo, para proteger BEM) antes que acabe de detonar os woofers....

Novidades do som:

Amplificador arrumado na garantia, amanhã colocam no correio... Devo receber quarta ou quinta (morar do lado do centro de distribuição dos correios tem algumas vantagens...)

Comprei uma fonte BL Audio de 140Ah... Cansei de esperar o lançamento da SD e apareceu uma boa oportunidade, comprei do user sacibahia, e chegou tudo certinho...

Essa semana som volta a funcionar, e muito bem alimentado =D Ae gravo mais uns videos, fotos, esquemas e tudo mais que precisar ou alguem quiser oO'. Som pronto para a páscoa =D AMO USP, semana inteira de folga =D Agora sim meu figado vai para o saco :vts

Compartilhar este post

Link para o post

opa que beleza então T1200 de volta arrumadinho e vem novinho enrolado no plastico a vacuo rs!!

A fonte da SD não saiu ainda mesmo.

abss

Compartilhar este post

Link para o post

João, pra desamassar os woofers pega um aspirador de pó e passa com cuidado nele. e tambem segura o woofer ao passar.

Faça com muito cuidado (=

e a fonte SD já saiu sim boardbrasil

ta saindo mais ou menos 850 pra consumidor final!

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigo Leonam eu digo que não está disponivel para todos os vendedores, algumas unidades foram vendidas mas não tem ainda para atender aos consumidores, mas é questão de dias para termos nas lojas. O Preço é em torno disso mesmo.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer o lance dos aspiradores... mas primeiro preciso roubar o inversor do meu pai para ligar o aspirador =DD

Se o preço é esse, ainda bem que comprei do Saci =P Paguei bem mais em conta...

Valeu pelas dicas =D Espero estar com o som tocando em MUITO breve =D

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpe a curiosidade mas esse falante eh algum lançamento da Eros? nunca ouvi falar e naum achei no site

ou se trata do 315LC de 350 rms?

Abraços

ouvi falar que os novos Eros LC vao vir com 400 rms, parece que é verdade :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
ouvi falar que os novos Eros LC vao vir com 400 rms, parece que é verdade :rolleyes:

Verdade, testado e aprovado por mim e pelo Guto :vts =D

E já estão vindo, pois sou consumidor final, e comprei em uma loja... Nem sabia que eram "novos" até alguém indagar sobre a potência, eu cheguei até a pensar que era um engano meu =P

Vieram com 400, mas tocaram horas com 600 e nem reclamaram =D Não chegou a esquentar, nem a cherar nada... Tocando black e psy a noite inteira...

Infelizmente o amplificador não guentou tocar 6 horas clipando de levinho... =/ Vou ler o relatório da Taramps quando chegar...

Edit: erros =P

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...