Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Krrasco

Som para montana!!!

Recommended Posts

Bem pessoal gostaria de dizer q li alguns topicos e gostei muito desse forum. Gostaria se pudesse saber a opinião de cada um aqui, estou comprando uma banca VXICE 1800RMS e tenho 2 autofalantes WPU 1507(8ohms) selenium, gostaria de saber se seria mais vantagem comprar dois tornados 15SW3A-4 de 1100RMS (4ohms) ou comprar mais dois 1507(8ohms) ficando assim meu som:

Com tornados:

1 - VXICE 1800RMS para dois tornados. (Gerando para cada autofalante saida de 900 RMS)

ou

Com WPU 1507:

1- VXICE 1800RMS para 4 WPU 1507 (Gerando para cada autofalante saida de 450RMS)

Qual dos dois teria mais som.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não usaria ICE...

Compartilhar este post

Link para o post

BOA, com um par de tornado 15 (que é xoxo) vc coloca 4 protech subão 18", é som PRA MAIS DE METRO !!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera desculpa naum conheço esse modulo T2500, gostaria de mais informação sobre ele fiquei bastante curioso e com vontade de possuir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta tenho uma fote de 200 amperes e a bateria de meu carro eh de 60 amperes eu teria q trocar os dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou para fazer uma troca no meu banda Lola 1200RMS e o negocio esta entre uma T2.0 ou VXICE1800 a pergunta eh qual dos dois? Lembrando q irei ligar 4 WPU de 15". Agradeço toda ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra eu pegaria o T2.0 por ser um projeto de modulo bem mais novo e por tem led de clip e tb fora q vai tocar com uma folga maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Kra eu pegaria o T2.0 por ser um projeto de modulo bem mais novo e por tem led de clip e tb fora q vai tocar com uma folga maior.

:+1

Mesmo assim acho que o T2500 deve tá na faixa do ICE em valor, então eu pegaria o T2.5.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Galera é o seguinte meus Wpu saum de 8ohms cada um bem me dissera que o taramp's T2.5 seria melhor mas a questão é que onde estou fazendo a negociação ele so tem o T 2.0 ou VXICE lembrando que meu 4 WPUS é de 8ohms os taramp's vai funcionar legal? Sabendo q quando ligar os 4 a impedancia vai para cair para 2ohms, mas naum irei andar sempre com os quatros e andarei a maioria do tempo so com dois entaum ele funcionara a 4ohms? qual a potencia dele em 2 e 4ohms pois olhei na pagina e naum consegui entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é minha duvida pelo o q entendi q o cara falou e venho aqui tirar minha duvida sobre tal modo é que ele so funciona em 4ohms ou 8ohms dependendo do q vc escolha mas se escolho de 2ohms naum vou poder botar para tocar apenas 2 wpus pois sua impedancia vai para 4 e se escolher de 4 ohms naum vou poder botar os 4 wpus pois a impedancia vai para 2ohms olhando essa situação o q vcs me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...