Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

punk' kda_sound

Chevette tubarão (1976), Gol gIII, Voyagem 1.6AP 88/89

Recommended Posts

Postado em

Antes de tudo galerinha valeu pela ajuda a ser prestada.

Galera eu tô com uma duvida muito grande vim aki no forum pra ver se dar uma clareada, tô comprando um carro, estou interessado em dois que não tem nada haver entre-si um chevette Tubarão Turbo e outro um Gol GIII basico.

Sim gosto muito de carros antigos com um toque de modernidade (rodas, som, motor) por paixão vou de chevette, mais preciso de um carrinho pra viajar (viajens curtas), com minha esposa e meu filho. minha grana e mais ou menos de vez em quando da pra tomar um jk black, mas num da pra ter dois carros.

OBS: Não tenho experiencia (mecanica e preparação) alguma com carros, ainda sei dirigir e ligar um sonzinho de vez em quando.

O que vcs acham?

Caracteristicas:

Chevette Tubarão 1976

Motor 1.4 forjado e turbo Motor estar com 10000 rodados somente

Rodas mangels 17'' frio a disco nas 4 rodas

Interior Moderno, banco concha

Exterior com todos detalhes da epoca (frisos janelas e laterais). Alguns pontos de ferrugem pra fazer.

Som (mau projetado mais tem um rasoavel 1500rms)

Preço R$12,000

Gol 2003 1.0 basico

Preço R$13,000

Voyagem 1.6 Ap 88/89

Arrumado pronto pra mexer.

Preço R$6500

Postado em

Cara eu tenho uma duvida bem nesse naipe ...

ou uma caravan 6cc 88 toda arrumada ou um 1.0 mais novo

é fo** viu ...

mais então pra vc fazer o up das fotos entra aki -> http://photobucket.com/ e clica no botão VERDE ali "join now"

ai vc coloca as fotos ai pra gente dar uma "bizoiada" nesse chevas ai ...

pelo jeito tá bonito né ?

abraçoo

[]-[]

Postado em

não me leve a mal mas se vc não tem experiencia com carro mexido mecanica e outras coisas e melhor vc comprar um carro normal e ir equipando a seu gosto pega o gol ou outro veiculo 1.0 ou não mais novo e de valor equivalente e vai deixando no seu gosto som, rodas, rebaixa a suspensão e quan do se sentir confiante começa a mexer no motor aspirar ou turbinar a seu gosto .

Postado em

essas rodas não são tsw, são mangels, achei meio tunado demais esse chevette.. depende de qtos km vc for andar por mês, com certeza o gol vai te dar bem menos gastos... além de ser menos visado pra roubo...

Postado em
não me leve a mal mas se vc não tem experiencia com carro mexido mecanica e outras coisas e melhor vc comprar um carro normal e ir equipando a seu gosto pega o gol ou outro veiculo 1.0 ou não mais novo e de valor equivalente e vai deixando no seu gosto som, rodas, rebaixa a suspensão e quan do se sentir confiante começa a mexer no motor aspirar ou turbinar a seu gosto .

:+1

apesar do chevetao estar bem bonito na foto

Postado em

Bom galera minha experiencia com mecanica e quase nada mesmo, mas na questão de manutenção eu saco bem ate por que já tive outros, mais um carro antigo e mexido nunca.

Questão de roubo como foi citado aki não corro muito esse risco por que aki na minha região o pessoal diz aki carro com mais de 10 anos de uso e carro velho. hi imagine chevette.

Sim o projeto do tubarão eu não acompanhei de perto não, mas ele é um velho conhecido meu. o cara que fez ele só vendeu por que comprou um impala, as peças dele são todas de primeira o problema pra mim e que ele está parecido com uma pentiadeira de puta, eu ficando com ele dpois que fizer os retoques no ferrugem dele eu dou uma mudada no interior pq ta muito tuning pra meu gosto

Valeu pela ajuda que vcs vem me dando

Postado em

Caramba ...

o chevette tah inteirão hein ...

apesar do interior estar meio tuning ...

eu só trocaria o volante por um mais bonitinho ...

sei lá ...

mais se ele estiver bom de motor ...

ou seja

se ele foi bem preparado não tem porque não pegar ele ...

turbo bem preparado dura bastante, depende do dono tb né ... se vc fica esguelando em cada saida de farol é fo** mais se vc sabe levar de boa, dura pra caramba !

abraçoo

[]-[]

Postado em
Caramba ...

o chevette tah inteirão hein ...

apesar do interior estar meio tuning ...

eu só trocaria o volante por um mais bonitinho ...

sei lá ...

Amigo o cara vacilou geral no interior colocou o manometro do turbo e mais dois reloginhos tudo no painel, eu ficando com ele eu coloco o console da marcha dp chevette gp... ai sim coloco todos reloginhos escondido...

Postado em

Eu primeiramente pensaria em comprar um carro pra te servir como transporte, tirar uma laser com família, viajar tranquilo e tals. Depois que você estiver devidamente estabelecido e tals, tu monta o teu Chevtte do zero, "você monta", pois nesse meio tempo tu freqüenta aqui o fórum e vai ganhando experiência no assunto... ;)

Postado em
Eu primeiramente pensaria em comprar um carro pra te servir como transporte, tirar uma laser com família, viajar tranquilo e tals. Depois que você estiver devidamente estabelecido e tals, tu monta o teu Chevtte do zero, "você monta", pois nesse meio tempo tu freqüenta aqui o fórum e vai ganhando experiência no assunto... ;)

:+1

Pra mim a graça do carro preparado é sua montagem, comprar um manco e terminar num bólido.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...