Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

corsa212

(((Off))) Que som é esse ? ahuehaueh

Recommended Posts

É realmente esses 6x9 bomber sub, já ouvi falar que eles em caixa ficava até legal ...

mais o problema é que custavam uns 250$ o par ...

não deve igualar um sub de 12" ? tipo um 307 que custa 200$

???

[]-[]

Mas vc já pensou que vc tb vai economizar em Drive e ST ??? (se for usar pra trio claro !

Mas concordo com vc , ainda acho caro ! Tem um da H-Buster que acaba sendo mais barato !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz amigo meu tinha uns triaxiais da pioneer na porta de um uno, em um forro de porta tipo caixotão mesmo, nao sei quantos litros davam, mais é claro que nao é muita coisa, tinha 6 por porta...

a parte inferior do triaxial que faz medio grave, excursionava, e jogava um medio grave gostoso, tremia coisas proximas, e tanto triaxial junto dava ate pra enganar que tinha um subzinho ali hehehe

quando pessoas preconceituosas escutam um sistema bem equilibrado e regulado envolvendo 6x9 acabam mudando suas opniões

eu prefiro woofer, mais tem triaxial que toca bonito sim!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb gosto de 6x9, mas do jeito q eles usam por aqui fica um som medonho... a instalação na maioria das vezes é precária e a alimentação nem se fala...

mas um bom par de triaxiais ligado de forma correta e bem alimentado é gostoso de se ouvir, beeeeem melhor q essas pencas de cornetas e ST...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive 6x9" e gostava viu ...

é só alimentar bem ele e não exagerar na quantidade deles ...

que dá um som bom !

o problema é que o pessoal ou tem 1 par mal alimentado ou varios pares mal alimentados ...

ai o som fica ruim mesmo ...

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Não vou criticar, acho maneiro essas experiencias. Eu ja calculei uma caixa pra 1 mid bass selenium de 6" e fiz a caixinha, so pra ver como funcionaria.. nao to zoando, mas ng acreditava. Ficou bem legal mesmo..

tem um loko q fez uma mala com uma porrada de 6"... olhem

http://www.youtube.com/watch?v=j0egJFNyYUM...t=1&index=2

[]´s

Leo

fez c quantos litros?

tenho um par de midbass de 6 da bravox, os midbass da e2k e estava querendo por eles em um pezinho (diy) mas estava querendo saber qual seria uma litragem boa p selada.

Compartilhar este post

Link para o post
rsrsrs , já tive TRIO assim no meu antigo monza rsrsrs !

2 6x9 Hurricane em caixa selada rsrsrsrs Tenho que falar que TREMIA o retrovisor rsrsrsrs

Num sei se muitos já escutaram , mas o 6x9 Bomber SUB (acho que nem fabrica mais) tocam MUITO SUBGRAVE interno ... caixa selada de 10L pra cada , faz MILAGRE !

Não subestimem falantes 6x9 , pois tem MUITA coisa boa !

eu tenho uma par deste, e não troco por nada, mesmo botando ele só p falar... ele é de 150wrms p woofer + 150rms p médio e tw

entrei em contato c a bomber e eles recomendam os cortes de frequencia bandpass de 55hz a 3khz p o sub e hipass de 3khz p o conjunto de cima.. no manual dele recomenda uma caixa de mdf de 15mm de 8l p graves secos, 14l p graves profundos e 16l p dutada c duto de 5cm e compreimento de 18cm

estava até querendo fazer uma selada p colocar eles, mas eles ficam na tampa e ia ficar muito pesado, sem contar q cada um pesa 2,6kg.

mas acho que vou voltar c esta idéia, depois destes videos...

a um tempo atrás tinha um cara vendendo um par destes

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...