Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fumados

Amp Crunch

Recommended Posts

Gostaria de saber se vcs conhecem, ou ja escutaram falar dessa marca, eh q meu amp do sub aparentemente foi pro paraiso dos amp, e tava precisando de um outro pra substitui-lo.

O q eu to de olho é um modelo de 1110w, as especificações técnicas dele são essas (ta em ingles, mas é facil de compreender):

# 2/1 Channels Switcheable

# 1100 Watts x 1 ch @ 4 Ohms

# 550 watts x 2 ch @ 2 Ohms

# 225 watts x 2 ch @ 4 ohms

# Mono Block A/B class amplifier Topography

# MOSFET outputs

# Illuminated Crunch Logo

# PWM digital power supply

# High level inputs for OEM Radios

# Fully Adjustable Crossovers

# Hi-Pass crossover

# Low-Pass crossover

# Silver RCA line inputs & Outputs

# Permit amplifier daisy chaining

# Silver power connectors

será q ele presta?, enfim espero que algué saiba algo sobre ele ou tenha alguma referencia!

bom eh isso vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo aqui nas lojas da Alemanha, e de acordo com as revistas daqui, nas medicoes eles nao entregam toda potência que prometem. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
nestlescrunchpillow1.jpg

Desculpe, não resisti... :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se bem q é parecido mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

tenho quase certeza absoluta q ele é da mesma marca q fabrica os MBQuart... é a Maxxsonics.

"fisicamente" ele é bem parecido com os Hifonics, nunca ouvi um Crunch, mas o Hifonics já e gostei pacarai! pensa num amp parrudo, êita bixo forte...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
tenho quase certeza absoluta q ele é da mesma marca q fabrica os MBQuart... é a Maxxsonics.

"fisicamente" ele é bem parecido com os Hifonics, nunca ouvi um Crunch, mas o Hifonics já e gostei pacarai! pensa num amp parrudo, êita bixo forte...

:legal:

Comparar hifonics com o crunch acho meio covardia ehehe, os dois hifonics que ouvi aqui eram pequenos e nunca ouvi algum crunch, uma amiga minha tem aqui um crunch pequeno, depois vou pedir pra ouvir o carro dela, mas ela tem sub barato entao... sei lá. Digo isso pelas revistas que tem aqui, todas elas fazem teste de potência e os hifonics lembro somente de um nao dar o que prometia, e ele já nao é mais fabricado, era o 1500 Titans. O resto, todos hifonics dao a potência prometida. O crunch já é ao contrário, ainda nao vi nas revistas um que dê a potencia prometida. No preco, o Crunch é quase metade hehehe No link q eu falei tem varios testes. as tabelinha tao facil de ver e tem ate quanto era o consumo do amplificador no momento.

falowa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pois bem, meu sub tbm não eh parrudo, eh um kicker CVT10", 400/800, e pelo preço q vi até q ta valendo a pena, algo como 140 dolares, eh pra substituir um orion xtr 500 (veterano), se entregar pelo menos 700w, ja ta de bom tamanho, e vlw pelos, comentários, o do chocolate tbm achei muito bom huahuauaua!!!

bom é isso, vlw povo!

Compartilhar este post

Link para o post

Outra marca que foi comprada pela Maxxsonics.

E como essa ja nao tinha fama de ser boa antes, recomendo nao chegar muito perto.

So se for preço de banana para custo x beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho no meu carro uma crunch black max 480 é um amplif do mesmo fabricante da hifonics,autotek,mb quartes.

o amplif. é uma linha que se pode encontrar com um preço mas economico mas não deicha de ser um bom amplif..

Sé tiver com um bom preço pode comprar com certesa pos com ela não ai ter dor de cabeça as proteçoes funciona perfeitamente tem um som bastante limpo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...